Garota encontra cadáver enquanto jogava Pokémon GO

Pokémon GO tem sido não apenas um ótimo divertimento para os jogadores, como uma boa fonte de histórias para quem não joga. A história de hoje vem de Riverton, cidade localizada no estado norte-americano de Wyoming, no Condado de Fremont, onde Shayla Wiggins, de 19 anos, acabou descobrindo um cadáver enquanto tentava capturar um Pokémon com seu celular.

Acontece que na manhã de hoje (08/07), quando Shayla resolveu fazer uma caminhada para procurar alguns Pokémons, aconteceu algo extremamente inesperado. Com o objetivo de capturar um monstrinho de água, ela se aproximou de um rio, onde acabou encontrando o cadáver de um homem boiando. Leia o que ela contou:

garota-encontra-cadaver-enquanto-jogava-pokemon-go (2)

“Os Pokémon estão por toda Riverton. Eu estava procurando um Pokémon do recurso natural de água. Pulei a cerca para me aproximar do rio e capturar o Pokémon, e estava caminhando em direção à ponte ao longo da costa quando vi algo na água. Tive que dar uma segunda olhada para perceber que era mesmo um corpo. Foi bastante chocante. Eu não sabia o que fazer no início, mas logo chamei a polícia, que chegou rapidamente. Fiquei muito assustada e até chorei um pouco.”

A polícia local divulgou a seguinte informação: “A morte parece ser de natureza acidental e, possivelmente, se trata de um afogamento. Não há nenhuma evidência neste momento que possa indicar crime. Provas encontradas no local, levaram os investigadores a acreditar que o homem entrou na água no local onde foi encontrado.”

garota-encontra-cadaver-enquanto-jogava-pokemon-go (1)

Fonte: Pokémon Go player finds body while searching for Pokémon

Leia também: Pokémon Go | Game fez jogadores entrarem em delegacia de policia na Austrália

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.