Pokémon Go

Game fez jogadores entrarem em delegacia de policia na Austrália

Austrália e Nova Zelândia foram os primeiros países que a Nantic liberou Pokémon Go para os usuários de Android e iOs. Foi nestes países também, que os primeiros treinadores Pokémon despertaram e, obviamente, seria os primeiros a protagonizar momentos bizarros ou inusitados na caça aos monstrinhos.

Segundo o The Verge, uma delegacia da cidade de Darwin, na Austrália, se tornou uma “pokéstop”, um local onde os jogadores podem ir para reabastecer seu estoque de pokébolas.

pokemon-go-game-fez-jogadores-entrarem-em-delegacia-de-policia-na-australia3

Para evitar um tumulto ainda maior na delegacia com a alta presença de pessoas restabelecendo o estoque de suas pokébolas, o órgão responsável pelo departamento de bombeiros, polícia e serviços de emergência do norte da Austrália teve que emitir um comunicado alertados os jogadores para não entrarem na delegacia.

pokemon-go-game-fez-jogadores-entrarem-em-delegacia-de-policia-na-australia

“Para os novos treinadores Pokémon por aí usando Pokémon Go – apesar de a delegacia de polícia de Darwin ser apresentada como uma Pokéstop, por favor esteja ciente de que você não precisa entrar para receber as pokébolas. Também é uma boa ideia olhar para a frente, para além do seu telefone e para os dois lados antes de atravessar a rua. Aquele Sandshrew não vai a lugar nenhum.

Fiquem seguros e capturem todos!”

Pokémon Go ainda não está disponível oficialmente no Brasil. A previsão dada duranta a E3 de 2016,  foi de liberação do jogo para todos os países no final de julho.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.