League of Legends

Revelados detalhes sobre “Jhin, The Deadeye”

Recentemente a RIOT Games, desenvolvedora e publicadora do MOBA League of Legends, vem causando bastante mistério com teasers de alguns dos campeões do jogo, sendo eles Zed Vi, Garen e Sona, que envolvem um suposto novo campeão a ser lançado. A página tailandesa da RIOT Games liberou alguns trechos interessantes que davam descrições sobre o suposto campeão Jhin, The Deadeye, mas logo foram apagadas.

Traduções de línguas não muito comuns como o tailandês, são deveras complicadas. No entanto, alguns fãs tailandeses tentaram fazer uma tradução para o inglês e publicaram no Reddit antes da página tailandesa da RIOT Games apagar o conteúdo. Sendo o mais poético possível, a tradução descreve o que os campeões envolvidos nos teasers (exceto pelo campeão Zed) sentem enquanto são atingidos pela tal bala/tiro. Confira:

League of Legends | Revelados detalhes sobre "Jhin, The Deadeye"

Vi: 

“O tiro estava queimando. Quando ele perfurou meu corpo, ao invés de rasgá-lo como uma bala normal… gerou uma chama vermelha e ardente que é capaz de reduzir qualquer arma as cinzas, tornando-as inutilizáveis. Todo mundo rezou por sua sobrevivência. Mas aquela esperança… nunca existiu…”

League of Legends | Revelados detalhes sobre "Jhin, The Deadeye"

Garen:

“No momento em que o som da arma ecoa… perfurando o coração dos ouvintes, um tiro tão afiado que nada poderia pará-lo. Nem mesmo a armadura de um herói poderoso. Provocou brilhantemente a explosão de cristais tão charmosos quanto as estrelas. Naquele momento, as esperanças e os sonhos de Demacia se despedaçaram…”

League of Legends | Revelados detalhes sobre "Jhin, The Deadeye"

Sona:

“A luz que apareceu era muito brilhante para enxergar. Pequena esfera em chamas flutuantes transformando-se em uma borboleta, batendo as asas como se voasse através da fumaça nebulosa. Mas quando tudo desvanece, ela que é como o coração… também desaparece…”

Digno de nota que durante a revelação dos teasers, Gypsylord (Designer de Campeão da personagem Vi, Jinx, Ekko e Gnar) comentava no Reddit com um ponto de exclamação. A cada teaser novo, Gypsylord acrescentava um ponto, sendo “!” para Zed, “!!” para Sona, “!!!” para Garen e após o teaser de Vi surgir, ele comentou “O segredo vazou. Vi confirmou ter mãos. Que confusão!”.

Por fim, quanto as mudanças que a adição do novo campeão Jhin terá sobre o jogo, sua mecânica e, até mesmo nas lores de Zed, Sona, Garen e Vi, se mantém um verdadeiro mistério. Entre muitos mistérios no meio de tantos balas, flores de cerejeira, cristais, borboletas e luzes, é fato que a RIOT Games começou muito bem o ano de 2016.

Veja também: League of Legends | Conheça o League of Dates, o Tinder para jogadores do MOBA


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.