League of Legends

Conheça o League of Dates, o Tinder para jogadores do MOBA

O programador brasileiro Genaro Colusso lançou um site que pode tornar mais fácil a conexão amorosa entre jogadores do MOBA League of Legends. Chamado apropriadamente de League of Dates, o site é uma espécie de Tinder específico para quem joga o LOL.

Em entrevista ao site Omelete, o programador explicou a altruísta motivação por trás da criação do site: “desenvolvi para que os jogadores conseguissem achar pessoas que são da sua cidade […] para se conhecer e jogar junto”.

Para conseguir isso, o cadastro no site deve ser feito com a verificação do perfil do jogador no próprio game. Depois do cadastro e de verificada a conta, o usuário começa a dar like ou deslike nos perfis que são exibidos Só depois de rolar um “match” é que os membros podem ver as informações do game um do outro.

League of Legends | Conheça o League of Dates, o Tinder para jogadores do MOBA

League of Legends (LoL) é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena desenvolvido e publicado pela Riot Games para Microsoft Windows e Mac OS X. É um jogo free-to-play e inspirado no modo Defense of the Ancients e de Warcraft III: The Frozen Throne.

League of Legends foi bem recebido desde o seu lançamento e sua popularidade cresceu ao decorrer dos anos. Em julho de 2012, League of Legends foi o jogo para computador mais jogado na América do Norte e Europa em termos de número de horas jogadas. Até janeiro de 2014, mais de 67 milhões de pessoas jogavam League of Legends por mês, 27 milhões por dia e mais de 7.5 milhões durante o horário de pico.

Veja também: StarCraft | Jogo virará livro pelas mãos de escritor de Star Wars


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.