Star Wars: O Despertar da Força

Andy Serkis revela que Snoke NÃO é Darth Plagueis

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Andy Serkis, responsável por dar vida ao Supremo Líder Snoke em Star Wars: O Despertar da Força, revelou que o personagem não é Darth Plagueis, bem como uma grande parcela dos fãs especulam: “Quando começamos a trabalhar nisso, tive uma noção de como Snoke seria, mas ainda não era o design final.” 

O Entertainment Weekly falou das especulações em torno do personagem ser Darth Plagueis, personagem esse mencionado no Episódio III pelo Imperador Palpatine. Andy Serkis informou que estava ciente dos eventos dos filmes anteriores e diz que seu personagem é uma nova adição à saga. Depois disso, Serkis passa a explicar sobre seu personagem: “Acontece que ele é… apenas Snoke. Líder Supremo Snoke é um personagem bastante enigmático, e estranhamente vulnerável e, ao mesmo tempo, um ser muito poderoso. Obviamente, ele tem um grande plano. Ele sofreu uma série de prejuízos. Como havia dito, ele possui uma estranha vulnerabilidade, o que ele acredita ser sua verdadeira força, eu suponho. “

Star Wars: O Despertar da Força | Andy Serkis revela que Snoke NÃO é Darth Plagueis

Porém, ainda há muitos fãs que acreditam que ele ainda seja Darth Plagueis, onde árvore genealógica da família Skywalker com domínio na força teria começado com o líder supremo Snoke. Ele seria tecnicamente o pai de Anakin. Em A Vingança dos Sith, Palpatine explica como seu mestre, Darth Plagueis poderia até mesmo influenciar os midi-chlorians para criar vida, assim explicaria como Anakin surgiu como um Filho da Força e, também, explicaria a triste sina dentro de sua família de ser divida entre os dois lados da Força.

Veja também: Star Wars: O Despertar da Força | Elenco canta músicas da franquia A Cappella


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.