Star Wars: O Despertar da Força

Elenco canta músicas da franquia A Cappella

Enquanto todos estão digerindo o que sentiram dentro da sala de cinema ao assistir Star Wars: O Despertar da Força, o elenco do sétimo filme da saga, que outrora atendia pelo de Guerra nas Estrelas e hoje atende apenas pelo nome original em todo o mundo, esteve no programa The Tonight Show apresentado pelo carismático Jimmy Fallon.

Numa noite mágica, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Carrie Fisher, Peter Mayhew, Gwendoline Christie, Adam Driver, Harrison Ford e muitos outros cantaram A Cappella ou Acappella músicas tema da franquia como a Marcha Imperial, por exemplo,  junto com o próprio Jimmy Fallon.

Geralmente quando uma grande produção está prestes a estrear, o Jimmy Fallow pega a sua banda e junta uma galera para fazer um som. Veja como ficou sensacional:

Star Wars: O Despertar da Força é o sétimo filme da saga e é ambientado 30 anos após os eventos de “O Retorno do Jedi”. O Episódio VII trará uma nova geração de heróis e vilões, assim como o retorno de personagens clássicos.

Com direção de J.J.Abrams (Além da Escuridão – Star Trek), roteiro de J.J. Abrams e Lawrence Kasdan (Star Wars, Episódio VI – O Retorno do Jedi), e o retorno de John Williams (Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca) na trilha sonora, o elenco de Star Wars: O Despertar da Força conta com Harrison Ford como Han Solo, Carrie Fisher como Princesa Leia, Mark Hamill como Luke Skywalker, Anthony Daniels como C-3PO, Peter Mayhew como Chewbacca, Kenny Baker como R2-D2, John Boyega como Finn, Daisy Ridley como Rey, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Andy Serkis como Supremo Líder Snoke, Domhnall Gleeson como General Hux, Lupita Nyong’o como Maz Kanata, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Maisie Richardson-Sellers como Korr Sella, entre outros. O Episódio VII da saga ocupará todas as salas IMAX dos Estados Unidos por um mês inteiro e boa parte dos cinemas da rede ao redor do mundo.

Star Wars: O Despertar da Força estreou no Brasil em 17 de dezembro de 2015 – um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Veja também: Star Wars | Quando a paixão por um filme chega até uma torcida de futebol


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.