Battlefield

Série de TV está em desenvolvimento

Desde sua estréia no ano de 2002, a franquia de jogos em First Person Shooter baseados em equipes definidas em ambientes de guerra realistas, Battlefield, tem atraído uma base de jogadores fieis. Recentemente, a Paramount TV e Anonymous Content tem demostrado interesse em transformar os direitos sobre a franquia para trabalhar no desenvolvimento de uma adaptação de TV. E pelos recentes relatos, ambos não tem ficado apenas no interesse.

“Paramount TV procura ativamente o conteúdo inteligente de todos os setores que vão entrar em ressonância com o público e traduzir para a programação atraente”, relatou a presidente da Paramount TV, Amy Powell. “Battlefield tem uma narrativa incrivelmente dinâmica, juntamente com uma base de fãs leais, o que nos permitirá trazer esta emocionante e única propriedade para o pequeno ecrã. Estamos ansiosos para trabalhar com a EA e Anonymous Content.”, complementou.

Battlefield | Série de TV está em desenvolvimento

Por sua vez, Michael Sugar, representante da Anonymous Content, relatou que o desenvolvimento em vigor para uma série de TV para Battlefield terá o compromisso com a narrativa robusta que fez com que o jogo tenha um sucesso de quase 15 anos.

Veja também: Battlefield 1 | Disponibilizado trailer de apresentação


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.