Marvel Future Fight

Atualização traz novos personagens

A nova atualização anunciada para o jogo mobile Marvel Future Fight celebrará o aniversário de 75 anos de um dos personagens mais importantes do Universo Marvel, o Capitão América. Bem mais do que isso, com uma nova fenda interdimensional aberta no universo do jogo, uma nova e surpreendente heroína surge: Sharon Rogers, a Capitã América. Em um universo alternativo, a filha de Steve Rogers e Peggy Carter assumiu o escudo do pai e leva o seu legado adiante. Junto a heroína, Sin, filha do Caveira Vermelha, também se juntará a briga.

Alguns dos heróis e vilões já presentes no jogo receberão novos uniformes com a temática do Capitão América, entre eles os personagens Justiceiro, Caveira Vermelha, Agente 13, Nebula, Ossos Cruzados e M.O.D.O.K. Para coroar a nova atualização, também haverá um novo estágio de evento de comemoração para o aniversário do Primeiro Vingador.

Confira abaixo o trailer de anunciação da nova atualização para Marvel Future Fight:

Marvel Future Fight é um jogo mobile desenvolvido e publicado pela Netmarble Games, trazendo o colapso entre os universos alternativos da Marvel Comics. O jogo possui disponibilidade para as plataformas iOS e Android, disponível na loja digital dos respectivos sistemas.

Veja também: Marvel Contest of Champions | Noturno é o novo personagem do jogo


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.