in

Esquadrão Suicida | Revelado antagonista do longa

Uma das questões que vem acompanhando desde os primórdios da divulgação do longa de super-vilões da DC Comics, Esquadrão Suicida, é quem de fato seria o antagonista a desafiar a equipe. Inicialmente, se pensava no Coringa como o grande vilão do longa, mas com mais teasers e trailers revelados foi possível perceber a presença de seres mágicos, logo voltando as suspeitas para a personagem de Cara Delevigne, Magia.

No entanto, o verdadeiro antagonista do longa foi revelado de maneira um tanto quanto informal. Durante a visita do portal ComicBook.com ao set de Esquadrão Suicida, os produtores afirmaram a que o antagonista é conhecido pela equipe como “O Adversário”. “Você irá descobrir quem o Adversário é. Isso é certo. Você não só irá descobrir quem ele é, mas também do porquê ele existir, que é a parte intrigante por trás dele.“, relatou Richard Suckle. “Há vários adversários com quem a equipe terá de lidar ao longo do filme, ao qual o Coringa é um deles.“, complementou o produtor Andy Horwitz.

O Adversário possui muitas referências possíveis nos quadrinhos da DC Comics, mas ainda sim o personagem pode, também, ter sido um antagonista criado para o longa. De todo modo, a pergunta que fica no ar agora é: Seria o Coringa o adversário principal, ou apenas mais um entre o verdadeiro Adversário do Esquadrão Suicida?

Esquadrão Suicida | Revelado antagonista do longa!

Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o Esquadrão Suicida surge quando o governo dos Estados Unidos reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis (ou “suicidas”) para o governo em troca da redução de suas sentenças.

Esquadrão Suicida é dirigido por David Ayer (Corações de Ferro) e segue a história de super vilões recrutados por uma agência governamental secreta para executar missões arriscadas que vão contra a moral em troca de clemência. No elenco temos Ben Affleck (Batman vs Superman) como Batman, Jared Leto (Clube de Compras Dallas) como Coringa, Viola Davis (How To Get Away With Murder) como Amanda Waller, Will Smith (Eu Sou a Lenda) como Pistoleiro, Joel Kinnaman como Rick Flag, Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) como Arlequina, Jai Courtney (O Exterminador do Futuro: Gênesis) como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne (Cidades de Papel) como Magia, Adewale Akinnuoye-Agbaje (Pompeia) como Crocodilo, Jay Hernandez (Nashville) como El Diablo, Karen Fukuhara como Katana, Adam Beach (Law and Order SVU) como Slipknot, entre outros.

Esquadrão Suicida tem estreia marcada para o dia 5 de agosto de 2016.

Veja também: Esquadrão Suicida | Funkos do longa ganham trailer de divulgação

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Jessica Jones | Marvel anuncia nova HQ da personagem

Marvel Future Fight | Atualização traz novos personagens