in

Esquadrão Suicida | Funkos do longa ganham trailer de divulgação

Nesta sexta-feira (13 de maio) a Funko disponibilizou através das plataformas online um novo trailer de divulgação para as caixas de coleção da DC Corps, que irá trazer, também, os personagens do próximo longa da DC Comics a estrear nos cinemas de todo o mundo, Esquadrão Suicida, em versões dos populares bonecos Funko. Personagens como Arlequina, Coringa, Pistoleiro, Katanna e Crocodilo foram os primeiros a serem divulgados como parte da linha.

No trailer de um minuto temos um vislumbre de alguns dos personagens em suas versões Funko em uma divertida apresentação, sem deixar de seguir a pegada dos trailers da adaptação cinematográfica.

Confira abaixo o trailer de divulgação:

Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o Esquadrão Suicida surge quando o governo dos Estados Unidos reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis (ou “suicidas”) para o governo em troca da redução de suas sentenças.

Esquadrão Suicida é dirigido por David Ayer (Corações de Ferro) e segue a história de super vilões recrutados por uma agência governamental secreta para executar missões arriscadas que vão contra a moral em troca de clemência. No elenco temos Ben Affleck (Batman vs Superman) como Batman, Jared Leto (Clube de Compras Dallas) como Coringa, Viola Davis (How To Get Away With Murder) como Amanda Waller, Will Smith (Eu Sou a Lenda) como Pistoleiro, Joel Kinnaman como Rick Flag, Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) como Arlequina, Jai Courtney (O Exterminador do Futuro: Gênesis) como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne (Cidades de Papel) como Magia, Adewale Akinnuoye-Agbaje (Pompeia) como Crocodilo, Jay Hernandez (Nashville) como El Diablo, Karen Fukuhara como Katana, Adam Beach (Law and Order SVU) como Slipknot, entre outros.

Esquadrão Suicida tem estreia marcada para o dia 5 de agosto de 2016.

Veja também: Esquadrão Suicida | Segundo trailer oficial

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Resenha – Knights of Sidonia | O mangá que deu origem a série da Netflix

Indicadrop #05 | 10 Músicas para se adicionar à playlist gamer em maio