Mulher Maravilha

Sinopse oficial do filme é divulgada

No sábado, 23 de julho, a Warner Bros. Pictures fará sua apresentação na San Diego Comic-Con 2016, e se você acompanha o evento a algum tempo, sabe que podem vir grandes revelações por aí. Muitos esperam pelo primeiro trailer completo do filme solo da Mulher Maravilha, bem como algumas imagens ou até mesmo algum material em vídeo de Liga da Justiça. Vai saber?

Na divulgação do press release oficial do evento, a Warner aproveitou para divulgar a primeira sinopse oficial do filme da Princesa Amazona interpretada por Gal Gadot! Leia:

Mulher Maravilha chega aos cinemas trazendo Gal Gadot de volta como a personagem-título em uma épica aventura comandada pela diretora Patty Jenkins. Antes de ser Mulher Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade na guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus poderes… e seu destino.”

mulher-maravilha-sinopse-oficial-do-filme-e-divulgada (1)

A heroína fez sua estreia nas telonas no filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e, depois de protagonizar seu primeiro filme solo, estará em “Liga da Justiça” (2017).

Dirigido por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino), o roteiro do filme é assinado por Allan Heinberg e Geoff Johns, a partir de uma história idealizada por Heinberg e Zack Snyder. O elenco conta com Gal Gadot como Diana Prince/Mulher Maravilha, Chris Pine como Steve Trevor, Connie Nielsen como Rainha Hippolyta, Robin Wright como General Antiope, Lucy Davis como Etta Candy, Lisa Loven Kongsli como Melanippe, Florence Kasumba como Senadora Acantha, entre outros.

mulher-maravilha-sinopse-oficial-do-filme-e-divulgada (2)

Mulher Maravilha tem estreia prevista para o dia 23 de junho de 2017.

Veja também: Esquadrão Suicida | Revelado antagonista do longa!

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.