Jessica Jones

Marvel anuncia nova HQ da personagem

Devido ao sucesso da série live-action produzida pela Netflix em parceria com a Marvel Studios, a personagem Jessica Jones voltará a ter uma série mensal em quadrinhos, escrita e desenhada pelos seus criadores, Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, e com as artes das capas feitas por David W. Mack.

A nova revista de Jessica Jones será lançada apenas agora em vez de simultaneamente com a série televisiva, porque Bendis fez questão de esperar até conseguir “juntar seu grupo novamente”, ou seja, trabalhar com Gaydos nas artes e David Mack nas capas, como aconteceu na série “Alias”, em 2001, quando a personagem foi criada. Agora, com suas agendas finalmente em sincronia, a nova saga de Jessica Jones pode se tornar realidade.

Sobre a trama, Brian Michael Bendis falou um pouquinho para o IGN EUA em entrevista:

“Você vai descobrir na primeira edição. Vamos abrir um livro em que o mundo de Jessica explodiu em sua cara. Ela vai estar numa situação em que você menos espera que ela esteja. Você vai descobrir que todas as suas relações mudaram. E você vai lentamente descobrir o por quê. Gosto de escrever Jessica de uma maneira que você tem que descobrir por que as coisas aconteceram.”

jessica-jones-marvel-anuncia-nova-hq-da-personagem

Leia a sinopse oficial da nova série em quadrinhos:

JESSICA JONES #1
Ela está de volta depois de uma década! Muitas coisas mudaram no Universo da Marvel e há muitos mistérios nas sombras. Segredos que apenas uma mulher especial como Jessica Jones pode desvendar. Descubra o passado de Jessica nesta nova série. A Alias Investigações está aberta para negócios.

O retorno de Jessica Jones aos quadrinhos tem lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2016.

Leia também: HQ do Dia | Marvel’s Jessica Jones #1

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.