Battlefield 1

Disponibilizado trailer de apresentação

Assim como escrito em rumores pela internet, a franquia de jogos Battlefield irá sair do cenário dos combates modernos e voltará sua atenção para um cenário ainda mal explorado nos games. Durante evento realizado nesta sexta-feira (05 de maio), Battlefield 1, o mais novo jogo da franquia anunciado pela DICE, confirmou que o jogador viverá a Primeira Guerra Mundial (que ocorre os anos de 1914 e 1918) como nunca antes, lidando com confrontos extremamente violentos que trazem a combinação de tecnologia do final do Século XIX com armas que surgiram nesta batalha de escala global da franquia.

O jogo unirá cavalos e tanques, caças movidos à hélices e dirigíveis, espadas, baionetas e metralhadoras, tudo com os elementos que os jogadores de Battlefield conhecem. Os cenários terão clima dinâmico e serão totalmente destrutivos. Haverá o tradicional modo multiplayer com diversos modos. Assim como em jogos atuais, o trabalho em equipe será fundamental, com um jogador sendo soldado raso, outro sendo médico, um responsável pela a artilharia pesada e outro como piloto.

Confira abaixo o trailer de apresentação:

A DICE pretende mostrar o contraste entre você usar um cavalo com uma espada ao mesmo tempo que pode usar um caça para atacar um enorme dirigível, explorando também a surpresa que máquinas como tanques provocaram na humanidade.

Battlefield 1 terá disponibilidade para as plataformas de Xbox One, PlayStation 4 e PC, com lançamento previsto para o dia 21 de outubro. Os compradores da edição Early Enlist poderão jogar a partir do dia 18 de outubro e quem assinar o EA Access no PC e no Xbox One poderá jogar uma semana antes.

Veja também: DOOM | Disponibilizado trailer de lançamento


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.