O mestre de Matt Murdock, Stick, está confirmado na segunda temporada de Demolidor. A Marvel anunciou hoje à tarde na conta do Twitter oficial da série o retorno de Scott Glenn ao papel de Stick.
Stick estará em três episódios da segunda temporada de Demolidor, que até o momento tem sido amplamente divulgada como “Demolidor vs. Justiceiro”.
Veja o tweet com o anuncio abaixo:
The old man is back. Stick is returning to Hell’s Kitchen for season 2. #Daredevil pic.twitter.com/bnTPLBY1tF
— Daredevil (@Daredevil) 16 setembro 2015
Glenn teve um episódio dedicado ao seu personagem que recebeu o nome de “Stick”. Neste episódio como mestre de Matt, ele mostrou que a visão não era necessária para ele tocar a vida, e que poderia viver muito bem sem ela. Ele ensinou Matt a viver e a lidar com sua deficiência e também a aprender artes marciais, levando a algumas cenas de treinamento intenso.
A segunda temporada do Demolidor em parceria da Marvel com a Netflix deve estrear na mesma época que a primeira, ou seja, abril de 2016.
Veja também: Demolidor | Justiceiro é flagrado em ação nos sets de filmagem da série do Homem Sem Medo
Comentários
Loading…