Splinter Cell

Projeto ganha novo roteirista e adaptação ao cinema pode finalmente acontecer… com Tom Hardy!

O já conhecido desejo de Tom Hardy (Mad Max: Fury Road, 2015) interpretar o Justiceiro provavelmente não se tornará real (tendo em vista que Jon Bernthal assumiu o manto esburacado na série Demolidor, do Netflix), porém, há um sonho do ator que tem se mostrado cada vez mais realizável: interpretar o personagem principal no live action da homônima saga de espionagem, stealth e ação dos games Splinter Cell.

Apesar de ainda não possuir um diretor ligado ao projeto depois da saída de Doug Liman (Edge of Tomorrow, Limite do Amanhã no Brasil, 2014) no começo desse ano, outro roteirista se uniu à equipe.

A New Regency Films e a Ubisoft Motion Pictures (atualmente ocupada com a adaptação de Assassin’s Creed ao cinema) anunciaram o envolvimento de Frank John Hughes (mais conhecido por seus trabalhos como ator) no que seria um primeiro rascunho completo da história.

Splinter Cell Projeto ganha novo roteirista e adaptação ao cinema pode finalmente acontecer... com Tom Hardy! (1)

O longa em questão já teve dois outros roteiros, um assinado por Erin Warren Singer (American Hustle, 2014) e o outro por Sheldon Turner (X Men: First Class, 2011), mas infelizmente nenhum dos dois conseguiu capturar o que seria visto como “necessário” para tornar o projeto real.

Splinter Cell Projeto ganha novo roteirista e adaptação ao cinema pode finalmente acontecer... com Tom Hardy! (2)

Com o braço cinematográfico da Ubisoft, empresa responsável pelo desenvolvimento/publicação dos jogos, tomando um papel bem mais ativo na realização do projeto, tem sido surpreendente o não envolvimento de alguém do time criativo dos games para resolver esse que tem sido o principal entrave até então.

Splinter Cell Projeto ganha novo roteirista e adaptação ao cinema pode finalmente acontecer... com Tom Hardy! (3)

E você, o que acha de um filme baseado em Splinter Cell? Comente!

Veja também – Assassin’s Creed | Confira a primeira imagem de Michael Fassbender na adaptação

 


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.