Assassin’s Creed

Confira a primeira imagem de Michael Fassbender na adaptação

A 20th Century Fox, por meio do Yahoo, publicou a primeira foto oficial de Michael Fassbender na adaptação cinematográfica de Assassin’s Creed.

O personagem em questão se chama Callum Lynch, personagem originalmente criado para o filme. A descrição oficial do personagem é a seguinte:

Lynch descobre que é descendente da sociedade secreta “Assassins” por meio de memórias genéticas que permitem que ele reviva as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Depois de ganhar conhecimentos e habilidades incríveis, ele está pronto para enfrentar os opressivos Cavaleiros Templários nos dias atuais.

O elenco de Assassin’s Creed inclui, além de Fassbender, Marion Cotillard, Michael Kenneth Williams e Ariane Labed. O filme será dirigido por Justin Kurrzel, com Fassbender na produção e roteiro por Bill Collage e Adam Cooper. O início das filmagens está marcado para setembro.

Assassin's Creed | Confira a primeira imagem de Michael Fassbender na adaptação

Antes dessas informações sobre o personagem de Fassbender serem divulgadas, especulava-se que o ator viveria o personagem Desmond Miles.

Fassbender, que como dito anteriormente, também está atuando como produtor de Assassin’s Creed, vem se mantendo calado a respeito do cenário e enredo, mas já falou a respeito da riqueza do universo da franquia e declarou que sua equipe está “trabalhando muito duro para garantir que temos o melhor e mais empolgante pacote original”. O título oficial do filme é Assassin’s Creed: The Movie.

A adaptação de Assassin’s Creed: The Movie tem estreia prevista para dezembro de 2016 nos EUA.

Veja também: Michael Fassbender fala sobre a adaptação de Assassin’s Creed para o cinema


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.