in

Michael Fassbender fala sobre a adaptação de Assassin’s Creed para o cinema

Sabemos que o mercado de jogos adaptados para o cinema não é o melhor possível, já que só adaptações ruins acontecem, mas a esperança continua.

A Ubisoft Motion Pictures, o braço de filmes da desenvolvedora de jogos, está desenvolvendo uma adaptação de Assassin’s Creed para a 20th Century Fox, estrelando Michael Fassbender. Em entrevista a ComingSoon, o ator falou um pouco sobre o desenvolvimento do projeto.

Fassbender falou sobre o “atraso” do filme e justificou que leva tempo para fazer algo bem feito e que a equipe realmente quer fazer algo certo, mas prometeu que as gravações começam em Setembro.  Quando perguntado se realmente estaria interpretando Desmond Miles, ele apenas riu e respondeu “Você não pode garantir isso. Não acredite em tudo que te falam, essa é a primeira regra.” Quanto a ambientação do filme, levando em conta todos os jogos e períodos históricos, tudo o que ele disse foi “Esse é sempre o desafio quando é algo tão denso, encontrar algo e fazer funcionar, há tantos elementos nisso, então tentar traduzir isso para uma audiência, você tem que escolher as coisas chave. Então sim, faz parte, passar por toda a densidade do conteúdo, preparar e engajar em uma história simples.”

Michael Fassbender fala sobre a adaptação de Assassin's Creed para o cinema

Agora é só esperar e conferir. Vocês acham que vai sair algo bom, mesmo com todo o histórico de péssimas adaptações de jogos?

Veja também: Silent Hills | Konami finalmente se pronuncia

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Fear the Walking Dead | Elizabeth Rodriguez se junta ao elenco

Fear the Walking Dead | Elizabeth Rodriguez se junta ao elenco

HQ do Dia | Batman - Endgame - Saga Completa

HQ do Dia | Batman – Endgame – Saga Completa