in

She Wants Me Dead | Sobreviva as armadilhas de uma gata psicopata!

Nesta semana, mais especificamente na segunda-feira (13 de junho), o jogo de plataforma She Wants Me Dead foi disponibilizado para o PlayStation 4 através da PSN. O jogo apresenta uma única e exclusiva tarefa: Sobreviver a uma série de terríveis e mortais armadilhas de uma gata psicopata! Prometendo muita ação e ritmo, o jogo que pode ser uma boa opção de entretenimento para uma jogatina, traz Max e Luna em uma verdadeira briga de “gato e rato”; embora Max de fato seja humano.

Max, o personagem principal do jogo, está numa constante fuga alucinada, na intenção de se manter longe das perigosas armadilhas elaboradas pela sua psicótica e “inconvencional” gata, Luna. Você deve estar se perguntando, “Porquê uma gatinha tão fofa e adorável seria considerada psicótica e inconvencional?”, e bem mais importante, “Porquê ela quer matar seu dono?”. Como resposta a isso, a dupla de djs/produtores Cazzette (populares por remixes de músicas como Levels do Avicii e por músicas de autoria própria como Beam Up), em parceria com AronChupa (famoso por sua música I’m an Albatroz) e acompanhado dos vocais de The High, se responsabilizaram pela música tema do jogo, que de forma alguma exerce um simples papel.

She Wants Me Dead | Sobreviva as armadilhas de uma gata psicopata!

Com uma trilha sonora bem ritmada, as armadilhas e outras diversas coisas no ambiente de She Wants Me Dead estão sincronizadas a música tema produzida pelo dupla, expressando também, toda a irreverência da gata psicopata. Porquê me refiro a ela como uma psicopata? Bem, porquê não é todo dia que uma gata quer matar você. E quando querem, gatos são a pura idealização de um psicopata. Afinal de contas, a verdadeira personalidade do psicopata se caracteriza como sem afeto, sem emoções apropriadas, egocêntrico, enganador e destituído de sentimento de culpa ou remorso. O psicopata é como gato, que não pensa no que o rato sente. Ele só pensa em comida. A diferença entre o rato e a vitima do psicopata, é que ele (o rato) sempre sabe quem é o gato.

E respondendo ao fator que desencadearia o lado psicopata de Luna e o “Porquê ela quer matar seu dono?”, os vocais por The High, com letras como “Remember that time when you stepped on my tail?” (Lembra daquela vez você pisou no meu rabo?) ou “Elbowed me out of bed?” (Me deu uma cotovelada para fora da cama?), dão um belo resumo de algumas das situações que motivaram a vilã.

Confira o incrível videoclipe para a música tema de She Wants Me Dead:

A música tema de She Wants Me Dead já se encontra disponível nos serviços de stream, que você pode conferir clicando aqui. Por sua vez, o jogo se encontra disponível para as plataformas de PlayStation 4, PC através da Steam e dos sistemas operacionais android (Google Play) e iOS (AppStore).

Veja também: Indicadrop #06 | 10 Músicas para se adicionar à playlist gamer em junho

 

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Narcos | A Netflix anuncia a data de estreia da segunda temporada

God of War | Saiba tudo sobre o novo jogo na mitologia nórdica