in

Narcos | A Netflix anuncia a data de estreia da segunda temporada

A Netflix divulgou um video nesta segunda (13), que anuncia a data de estreia da segunda temporada da série original Netflix, Narcos.

Narcos narra as histórias reais e conturbadas dos chefões do narcotráfico no final dos anos 1980 e os enormes esforços dos agentes da lei para detê-los em conflitos brutais e sangrentos. Seu roteiro cativante detalha os vários lados que compõem estas forças conflitantes – agentes da lei, políticos, policiais, militares e civis – que se chocam no esforço para controlar a cocaína, uma das mercadorias mais valiosas do mundo. Confira o video.

A série é estrelada por Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium) como Pablo Escobar, junto a Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones) como os agentes do DEA Steve Murphy e Javier Peña.

José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) e Eric Newman (Filhos da Esperança) são os produtores executivos da série. Narcos é produzido pela Gaumont International Television para a Netflix .

A Temporada 1 de Narcos está disponível para assinantes da Netflix. Já a segunda temporada de Narcos, terá todos os dez episódios disponíveis a partir do dia 2 de setembro às 4h01 do Brasil, (12.01am PST), com exclusividade na Netflix.

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Pixel Media promove encontros com fãs de Warcraft

She Wants Me Dead | Sobreviva as armadilhas de uma gata psicopata!