Far Cry Primal | Disponibilizado trailer em live-action

Leia em: 2 minutos

Far Cry Primal, jogo de mundo aberto pré-histórico da Ubisoft, teve um novo trailer em live-action disponibilizado e, evidentemente, protagonizado por atores reais. Com objetivo de retornar para a era pré-histórica, o vídeo é uma linha do tempo que nos leva das guerras entre humanos, até a batalha do homem contra os animais.

Digno de nota que o trailer também aproveita o momento para destacar que, pela primeira vez na franquia Far Cry, os jogadores não irão combater com armas de fogo, onde os instrumentos de caça e combate envolverão lanças e arco e fechas, por exemplo.

Confira abaixo o trailer em live-action:

Na descrição oficial do jogo divulgada oficialmente pela Ubisoft, “Em Primal, você assume o papel de Takkar, um caçador solitário cujo grupo foi aniquilado. Com o único objetivo de sobreviver, o jogador deve explorar a majestosa região de Oros, que foi devastada devido ao confronto de três tribos dominantes que buscam apenas uma coisa: conquistá-la”. Lembrando que, mamíferos existentes no período, como tigres-dente-de-sabre e mamutes, poderão ser, também, caçados e controlados.

Far Cry Primal | Disponibilizado trailer em live-action

Far Cry Primal tem lançamento datado em 23 de fevereiro para as plataformas PlayStation 4 e XBox One e em 01 de março para a plataforma PC.

Veja também: Mortal Kombat XL | Disponibilizado trailer de anunciamento