in

Ghost In The Shell | Homem Risonho (Laughing Man) escalado

Michael Pitt, mais conhecido por seu papel como Gangster em Boardwalk Empire, foi escalado para viver o vilão principal no longa Ghost In The Shell, a adaptação Hollywoodiana do mangá homônimo.

Rupert Sanders dirige o longa Sci-Fi da Dream Works, a produção iniciou-se em Fevereiro na Nova Zelandia.

Scarlett Johanson é uma policial cyborg em uma força tarefa especial conhecida como Section 9. A Section 9 lida com os mais perigosos criminosos e extremistas.

Ghost In The Shell Homem Risonho (Laughing Man) escalado-min

Pitt viverá o papel do vilão Homem Risonho (Laughing Man). O antagonista é um homem amargo e vingativo metade maquina e metade humano. Ele possui um senso único de estilo e é descrito como um vilão que se esconde por trás das lentes de um artista de rua. Na franquia original Laughing Man é um Hacker fascinado pelo livro “O Apanhador No Campo De Centeio” de J.D Salinger. Sua maior habilidade como hacker é, em suma, “desaparecer”, isto é, ele consegue fazer com que todos os sistemas eletrônicos de vigilância não o captem.Ghost In The Shell Homem Risonho (Laughing Man) escalado 2-min

Pilou Asbæk também está no elenco. Ari Arad, Avi Arad e Steven Paul estão produzindo. Michael Costigan, Jeffrey Silver, Tetsu Fujimura e Mitsuhisa Ishikawa são os produtores executivos. Jonathan Herman assina o roteiro.

Ghost In The Shell estreia em 31 de Março de 2017 com distribuição da Paramount.

Veja também: Ghost in the Shell | Paramount assume a distribuição do filme

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Legião | Conheça os protagonistas da série spin-off de X-Men

Far Cry Primal | Disponibilizado trailer em live-action