in

Ghost in the Shell | Paramount assume a distribuição do filme

Nesta segunda-feira, o site de notícias de filme ComingSoon.net informou que a Walt Disney Pictures deixará de contribuir para a criação e distribuição do filme de Ghost in the Shell, ficando a cargo Paramount Pictures (Dreamworks), sendo esta a nova imediata distribuidora do longa, como também sua co-financiadora, com data de estreia está prevista para o dia 31 de março de 2017. The Hollywood Reporter informou que em setembro passado a Dreamworks não renovou seu acordo de distribuição com a Disney  e seu contrato atual expira em agosto.

Ghost in the Shell segue as aventuras de um membro de uma unidade de operações secretas da Comissão Nacional de Segurança Pública japonesa especializada na luta contra a criminalidade relacionada com a tecnologia. A versão em filme contará com a atriz Scarlett Johansson como a protagonista Mokoto Kusanagi, no qual para o seu papel no longa foi oferecido 10 milhões de dólares.

01-min

Leia mais: Scarlett Johansson estrelará a adaptação de Ghost in the Shell

A Paramount e Dreamworks estão financiando e produzindo o filme e as filmagens começam ainda esse mês em Wellington, na Nova Zelândia. O estúdio IG, produtor da adaptação anime do mangá de Masamune Shirow, cedeu os direitos deste para a Dreamworks em 2008 e de lá pra cá o filme tem sido trabalhado. Avi Arad (Marvel Studios, responsável pelas franquias de Homem-Aranha e X-Men), Steven Paul (Seaside Entertainment) e Markin Sourian (The Ring Two) estão envolvidos no projeto como produtores executivos.

________________________________________________________________________________

Confira também: Marvel Comics | Testemunhe a ascensão da Deadpool 2099

Escrito por Equipe Proibido Ler

Produzindo conteúdo sobre o universo geek há mais de uma década. Nos acompanhe também no Instagram, Twitter e Facebook.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Marvel Comics | Testemunhe a ascensão da Deadpool 2099

Annabelle 2 continua sem diretor