Marvel Comics

Testemunhe a ascensão da Deadpool 2099

Depois da estréia bem sucedida da sexta edição do título principal Deadpool, o site ComicBook Resources anunciou exclusivamente que a Mercenária do Futuro Warda Wilson, sobre o codinome Deadpool 2099, terá sua ascensão realizada na Marvel Comics e será a atração foco do roteirista Gerry Duggan e ilustrador Scott Koblish no título principal em curso do Mercenário Tagarela.

“Nós tivemos um monte de divertimento com ela [Warda Wilson] e eu estou esperando que os leitores se surpreendam com a quantidade de tecido conjuntivo deste arco e as ações com a nossa história em curso atual”, disse Duggan sobre a Deadpool 2099. “Havia muita história para apenas um problema conter elas. Também tem muitos segredos para revelar, e muitas novas idéias e personagens para introduzir … ou re-introduzir. Deadpool 2099 é um assunto de família. Vê-la no futuro.”

Também fora divulgado a a capa variante da edição #06, que apresenta a personagem e, juntamente a ela, a capa oficial para a edição #12 de Deadpool, que terá lançamento efetuado ao fim deste ano e ao qual a personagem Deadpool 2099 fará de fato sua estréia . Confira ambas as capas abaixo:

Marvel Comics | Testemunhe a ascensão da Deadpool 2099

Marvel Comics | Testemunhe a ascensão da Deadpool 2099

O ilustrador Scott Koblish também divulgou algumas artes conceituais que demostram o projeto de produção da personagem Deadpool 2099, seguido de alguns relatos sobre suas inspirações para o visual da personagem.

Marvel Comics | Testemunhe a ascensão da Deadpool 2099

“Eu tinha feito alguns rascunhos de design para a personagem quando eu estava trabalhando em X-Men ’92 e, foi originalmente indo para uma versão prata e rosa do traje do Deadpool. Só que muito mais maltratado, com hematomas e rasgos, fita e band-aids sobre ela, mas não havia uma grande cobertura no verão quando ocorreu o lançamento de Gwenpool com as artes de Chris Bacalo, e estava muito próximo do meu pensamento. Então eu mudei de rumo.”

Marvel Comics | Testemunhe a ascensão da Deadpool 2099

“Eu brinquei com o símbolo do Deadpool, deixando cair o círculo sobre os ombros e para baixo sobre seu torso como um poncho (esses são os olhos do logotipo sobre o peito, ainda que enganou um pouco para obtê-los para baixo fora de seus ombros).”

Marvel Comics | Testemunhe a ascensão da Deadpool 2099

“O preto e vermelho em linha reta parecia demasiado estático para mim, então eu brinquei com algumas linhas coloridas nele e me deparei com a ideia de as linhas serem luzes de néon/diodo turquesa, que me levaram a pensar que aquelas luzes deveriam estar descansando dentro de uma forma flexível de armadura, então eu era capaz de apertar a armadura ao redor do formulário.”

Marvel Comics | Testemunhe a ascensão da Deadpool 2099“Curiosamente, a forma de sua parte superior do tronco, juntamente com os olhos iluminados e as linhas de néon fez parecer um pouco como o rosto de um gatinho, então eu levantei os ombros para cima para fazer orelhas pequenas.”

Deadpool 2099 fará sua estréia em Deadpool #12, que tem lançamento datado para o fim deste ano.

Veja também: Marvel | Um herói morrerá e novos detalhes sobre Guerra Civil 2


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.