Marvel

Um herói morrerá e novos detalhes sobre Guerra Civil 2

O sortudo jornalista Ethan Sack do Daily News recentemente participou como espectador do último retiro criativo de roteiristas de quadrinhos da Marvel.
O site portanto neste final de semana revelou com exclusividade os primeiros detalhes sobre o próximo evento no Universo Marvel chamado de “Guerras Secretas 2”, escrito pelo veterano (e atual escriba do título principal do Homem de Ferro) Brian Michael Bendis e ilustrado por David Marquez (Que trabalhou já trabalhou com Bendis em “Ultimate Spider-Man”, nos X-Men e atualmente desenha o título protagonizado por Tony Stark).
Segundo o editor chefe da Marvel, Axel Alonso a premissa de “Guerra Civil 2” gira em torno de um novo personagem no universo Marvel que tem a habilidade de prever com bastante precisão eventos futuros (Para os fãs de Chris Claremont nos X-Men: Não! Não é a Sina). Este impressionante poder divide a comunidade super heroica novamente. Enquanto o grupo liderado por Carol Danvers, a Capitã Marvel tem intenção de utilizar esta ferramenta de maneira preventiva e atuar nos responsáveis antes dos crimes serem cometidos, a facção liderada pelo Homem de Ferro é partidária de que a punição não pode vir antes do crime ser cometido. A história se desenvolve de maneira que um evento de proporções cataclísmicas é previsto para acontecer em três dias e a comunidade tem de tomar uma decisão difícil.
marvel-um-heroi-morrera-e-novos-detalhes-sobre-guerra-civil-23
Durante o retiro também foi definido qual super herói será sacrificado em “Guerras Secretas 2” e quem será o responsável pela morte. O corpo editorial da Marvel no entanto descartou logo de cara personagens como o Homem-Aranha e o Tocha Humana. Portanto fãs de Peter Parker e Johnny Storm fiquem tranquilizados.
Além dos já citados, o retiro contou com a presença de Joe Quesada, G. Willow Wilson, Sam Humphries, Nick Spencer, Tom Brevoort, Sana Amanat, James Robinson e o escritor da nova revista do Pantera Negra, Ta-Nehisi Coates.
Segundo Quesada os quadrinhos em 2016 refletirão muito do que acontecerá nos filmesda Marvel nos próximos quatro ou cinco anos. Portanto há uma tendência para a sinergia criativa entre as duas mídias da empresa.
A sequência do evento escrito por Mark Millar em 2007 tem estreia prevista para Junho de 2016 aproveitando a enorme campanha do lançamento do filme “Capitão America: Guerra Civil” em Maio deste ano.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.