in

DC Comics | Superman ganha um novo poder

Dando continuidade com a história do crossover “Savage Dawn”, em que um Superman sem poderes perde uma luta contra o imortal Vandal Savage, a edição #49 de Action & Comics: Superman traz a revelação de um novo poder para o Homem de Aço .

DC Comics | Superman ganha um novo poder

No capítulo anterior, Clark aprende que seus poderes diminuíram porque uma camada de células da pele ficou danificada, impedindo o corpo de absorver radiação do nosso sol amarelo. Ele então entram em um local repleto de Kriptonita na tentativa de queimar essas células.

O plano dá certo, mas não exatamente da maneira como ele esperava. Ou seja, seu corpo está se alimentando da radiação da Kriptonita, logo ele está recuperando sua força, mas consequentemente poderá morrer por conta disso. De todo modo, com sua força e voo recuperados, Clark ganha uma nova habilidade: o poder de sentir transmissões e energia na forma de ondas por toda a Terra. Assim, ele se torna a “antena de rádio” mais poderosa do mundo.

Está é a segunda vez em dois anos que Superman ganha um novo poder. Em 2015, ele recebeu a habilidade de gerar explosão de energia solar armazenada em seu corpo, que consequentemente detona uma grande explosão. Digno de nota que é esta habilidade que faz ele perder suas forças em primeiro lugar. A última vez em que ele usou este poder, foi criada esta camada de células que o tornou fraco.

Veja também: DC Comics | Damian Wayne se tornará o novo líder dos Novos Titãs

 

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Far Cry Primal | Disponibilizado trailer em live-action

HQ do Dia | Spider Man #1