SDCC 2018

Os melhores trailers de filmes e séries da Comic-Con

Mais uma edição da San Diego Comic-Con foi recheada de novidades, principalmente para os apaixonados por super-heróis, bruxos, mutantes e monstros. A San Diego Comic-Con 2018 trouxe alguns dos mais aguardados trailers de filmes e séries que vão estrear em breve. Algumas produções tem um espaço de pouco mais de um ano para chegar ao conhecimento do grande público e outras devem pintar por aqui nos próximos meses.

Foram quatro dias de grandes surpresas, principalmente por Vidro (2019) do grande M. Night Shyamalan – longa que vai integrar uma trilogia que começou com Corpo Fechado (2000) e que ganhou forças graças ao apresentado em Fragmentado (2016). Aquaman (2018) e Shazam! (2019), mostraram que a DC Comics vem forte nos próximos anos e que podemos esperar por produções que sempre sonhamos.

Os fãs da saga Harry Potter ficaram fascinados com o novo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018) – sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) -, foi bacana ver um flashback interessante sobre a época de Newt Scamander (Eddie Redmayne) em Hogwarts. Pra quem gosta de filme de monstros gigantes, Godzilla: O Rei dos Monstros (2018) chegou com tudo e ainda trazendo a  Millie Bobby Brown (famosa por seu papel como Eleven na série Stranger Things) no elenco. Já no campo das séries, tivemos novidades da DC e do Arrowverse, nova série baseado em uma obra de George RR Martin, The Walking Dead, The Orville, The Gifted – que deixaram os fãs dos mutantes ansiosos pelo retorno da série e também o novo desenho de Matt Groenig (Os Simpsons), (Des)encanto (Disenchanted), que será lançado pela Netflix. 

Veja os melhores trailers da San Diego Comic-Con 2018

Aquaman (2018)

Shazam! (2019)

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018)

Godzilla: O Rei dos Monstros (2018)

Vidro (2019)

Titãs

Legends of Tomorrow

Arrow

The Gifted

Justiça Jovem

The Walking Dead

Nightflyers

The Orville

Star Trek: Discovery

(Des)encanto


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.