Especial 20 anos de Power Rangers

Mais precisamente em dia 28 de agosto de 2013, os Power Rangers completaram 20 anos de televisão nos Estados Unidos. São mais de 270 horas da série gravadas num total de 20 temporadas. E no post de hoje nós vamos mostrar tudo que foi ou será lançado em comemoração a esses 20 anos. Vamos falar da vinda de Jason David Frank, o eterno Ranger Verde ao Brasil.Vamos relembrar algumas coisas, apresentar algumas curiosidades e mostrar o que vem de novo no mundos dos Power Rangers.Uma das primeiras coisas que fizeram especialmente para a comemoração dos 20 anos de Power Rangers, são as graphic novels de Mighty Morphin Power Rangers.

hq

A editora Papercutz que já publicou graphic novels de Megaforce e Super Samurai, lançará histórias da série que consagrou os Powers Rangers. E no enredo teremos uma espécie de “episódios perdidos” daquela época. Histórias ambientadas antes de Tommy e Lord Zed serem apresentados na série, vai ser apresentado um vilão novo, mas a linda da Rita Repulsa continua. A primeira edição da graphic novels tem data prevista para maio de 2014.

Se você foi ou ainda é um fã de Power Rangers, você com certeza teve vontade de ter o fucking “Legacy” Megazord, aquele que vinha com os cinco zords, Pterodáctilo, Triceratops, Mastodonte, Tigre Dente de Sabre e Tiranossauro.

zord

O “Legacy” Megazord foi relançado para fazer você ter a vontade de ter esse boneco novamente. E também para comemorar o vigésimo aniversário do “Legado dos Power Rangers”. O problema não é lançar algo que fez você chorar dentro da loja de brinquedo suplicando a compra dele para o seu pai, o problema é você ser ter atingido uma certa maturidade e entender que ter um Megazord ainda é caro.  Um destes brinquedos por aqui não sai por menos de R$150,00, comprando na ~gringa~  a média é de $55 dólares, porém tem os impostos de 60% desse valor + frete.

Depois do lançamento do Megazord, foi a vez dos bonecos dos Rangers que mais fizeram sucesso na série, Verde e Vermelho.

redgreen

Ambos estão disponíveis para comercialização na Amazon, E-bay, Mercado Livre e etc. Lá fora a média de preço é de $40 dólares e aqui no Brasil o preço sobe para R$200,00.

E se você pensa que parou por aí está enganado! São muitas coisas lançadas para a comemoração dessas duas décadas de vida dos Power Rangers. E não sabemos se é a mais fantástica de todas, mas se não for essa chega o mais perto disso.

power_caixa

Esse capacete do Ranger Vermelho nada mais é que a coisa mais emocionante que um fã de Power Rangers pode ter. Dentro dela você encontra 98 dvds com 270 horas da série, são as 20 primeiras temporadas inteiras dentro desse capacete. Os episódios começam em Mighty Morphin Power Rangers e vão até Power Rangers Megaforce.

Não foram divulgados mais detalhes sobre extras e outros conteúdos. Porém a Shout! Factory e Saban Brands, empresas responsáveis pelo lançamento prometem liberar mais coisas no futuro.

Essa caixa não tem previsão de ser lançada no Brasil. Mas já está em pré-venda na loja da Shout! Factory, veja quanto custa essa belezura aqui

E para finalizar as comemorações(que não são poucas) do 20º aniversário. Nada mais nada menos que Tommy, o eterno ranger verde/branco estará de volta.

tommy

Depois que os Power Rangers saíram da Disney e voltaram para a Saban em 2010, tudo mudou! Desde 2012 a Saban tem promovido a franquia com muito gás e investimento, você pode ver quanta coisa foi lançada para comemorar esses 20 anos. Aquilo que começou em Power Rangers Megaforce, vai continuar em Power Ranger SUPER Megaforce, que contará com participações de vários integrantes da primeira temporada, incluindo Tommy, o primeiro ranger Verde!

verde

Depois que esse ator surgiu na série, ninguém mais quis ser o Ranger Vermelho e todos passaram a querer ser o Ranger Verde. O herói é interpretado pelo ator Jason David Frank, ele surgiu no decorrer da primeira temporada de Mighty Morphin Power Rangers como um ranger do “mal” controlado pela vilã Rita Repulsa. Mas isso não durou muito, na versão original da série, a japonesa, o personagem morria. Mas na versão americana transformaram ele em Ranger Branco, outro personagem retirado de um super sentai. Depois disso, ele se tornou o Ranger Vermelho na fase Zeo, e em Dino Trovão ele foi o Ranger Preto.

Entre Power Rangers Mighty Morphin, Zeo e Dino Trovão, Jason virou lutador de MMA, ganhando 4 vezes como amador e uma como profissional.

Confira a Lista de outros personagens que foram convidados para nova temporada:

Jason David Frank – Tommy/Green Ranger/White Ranger/Zeo Ranger V/Red Turbo Ranger I/Black Dino Ranger
Jason Faunt – Wes/Red Time Force Ranger
Danny Slavin – Leo/Galaxy Red
Melody Perkins – Karone/Galaxy Pink II
Reggie Rolle – Damon/Galaxy Green
Selwyn Ward – T.J./Red Turbo Ranger II
Sean Cw Johnson – Carter/Red Lightspeed Ranger
Hector David Jr – Mike/Green Samurai Ranger
Brittany Pirtle – Emily/Yellow Samurai Ranger

Lembram do Billy? O Power Ranger da série clássica? Então, ele também foi convidado, mas se negou a participar. Talvez o motivo dessa negativa, tenha relação com a declaração que fez dizendo que sofria bullying nas gravações por ser homossexual.

As gravações de Power Rangers Super Megaforce, começaram no final de Maio de 2013, mas a estreia da série está prevista apenas para 2014

16796_10151222220031687_2138220729_n

Jason David Frank veio ao Brasil esse mês(09/2013) para promover os 20 anos de seu personagem e também da série por um todo.  Ele participou do programa de talk-show do apresentador Danilo Gentili o “Agora é Tarde” e também de um evento chamado “4 Fun Fest” realizado no Carioca Club, em São Paulo. Rolou uma sessão de autógrafo, painel com perguntas e respostas e ele também trouxe a armadura oficial do Ranger Verde para delírio dos fãs. Já no programa do Danilo Gentili, Jason protagonizou o que nós chamamos de uma das melhores participações que o programa já teve. Veja a entrevista na íntegra que ele deu no programa:

E as séries novas vão manter o formato das  gravações, as cenas de ação são reaproveitadas da versão japonesa conhecidas como Super Sentai, e as cenas com as identidades secretas dos personagens são gravadas com os atores norte-amercianos, desta forma é evitada a rejeição do público aos atores japoneses originais. Em Mighty Morphin Power Rangers, dá para notar de forma muito tosca a gambiarra. Nos momentos mascarados, por exemplo, a imagem é em película e nos momentos “civis”, é um vídeo texturizado.

E no Brasil teve fã fazendo homenagem aos 20 anos da série. Veja o tributo a todas as séries na voz de  Jeff Winner , um dos caras mais fodas do gênero no Youtube. Se você gosta de Power Rangers e Heavy Metal, vai curtir esse vídeo:

Vamos finalizar esse especial com os gifs mais toscos envolvendo os Power Rangers:

amarelaEla mostrou a pata de camelo foi isso mesmo produção?

power-ranger-gif-06

Saúde!

PowerRangersDancing-gif-14Possuídos pelo ritmo Ragatanga

power-rangers-gif-02

Ranger Rosa rebolando hummmm no hummmm eita hummmm

power-rangers-gif-04

Ahhhh se não fosse os fãs, meudeus!

power-rangers-gif-11

Show das poderosas

power-ranger-gif-09

A maravilhosa abertura feita pelo discípulos de Hans Donner

E se você gostou do especial de 20 anos de Power Rangers, conheça O legado das Rangers Rosa: relembre as musas da sua infância


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.