Uma cidade inteira realizará o sonho de um garotinho de ser o Batman por um dia

Existe uma fundação nos Estados Unidos chamada Make-A-Wish (Faça um pedido) que trabalha com crianças que sofrem com doenças difíceis, como câncer, por exemplo. A fundação tem realizado um trabalho grandioso, e realizou o desejo de várias crianças como conhecer celebridades, ir para a Disneylândia, entre outros.

Qual não foi a surpresa, quando um garotinho de 5 anos chamado Miles, portador de leucemia, desejou algo muito especial: ser o Batman!

Miles vestido de Batman, pronto para combater o crime!

Para que o desejo de Miles se realize, toda a cidade de San Francisco/EUA vai ajudar! Isso acontecerá no dia 15 de novembro. Veja a agenda que foi preparada para o herói:

O dia começará com o chefe de polícia ligando para Miles, dizendo que precisa de sua ajuda para combater o crime e capturar vilões!

10:30: Miles vai resgatar uma donzela em perigo, amarrada na linha de um trem.

11:00: Miles vai enfrentar o Charada, que tentará roubar um cofre.

12:45:  Depois do almoço no “Burguer Bar”, ele receberá uma mensagem especial do chefe de polícia e irá para a janela, onde verá uma multidão de voluntários pedindo por sua ajuda, pois o Pinguim sequestrou o famoso mascote da cidade, Lou Seal, e fugiu em um conversível. Miles participará de uma perseguição!

13:00: A perseguição terminará e Miles prenderá o bandido e libertará Lou Seal.

14:00: Miles fará uma última parada na Câmara Municipal, onde o prefeito de San Francisco, Ed Lee, juntamente com o Chefe de Polícia, vai felicitá-lo por suas façanhas ousadas de justiça e presenteá-lo com a chave da cidade.

 

Nas palavras da própria fundação:

“Miles pode ter só 5 anos de idade, mas ele está em uma batalha muito adulta, que esperamos que vença. Miles tem leucemia. Ele é um menino brilhante, positivo, que encontra inspiração em super-heróis. Quando entrevistamos Miles para um desejo, ele surpreendeu até mesmo os seus pais: Miles quer ser o Batman!”

Desde já vamos torcer para que o herói Miles tenha todo o sucesso do mundo no dia 15 de novembro, e esperamos muitos vídeos e fotos para postarmos aqui!

Fé na humanidade: restaurada.

Esse caso me lembrou o garoto que escreveu à NASA e recebeu uma resposta inacreditável!

UPDATE: nos comentários a galera postou que existe a mesma fundação no Brasil, vamos ajudar? Acesse: Make-A-Wish Brasil

ACONTECEU: Sonho realizado! San Francisco virou Gothan City para um garoto de 5 anos

 

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.