Homem joga Civilization II por mais de 10 anos e descobre que o mundo vai acabar

A internet é o lugar que você vai morrer e não vai ter visto de tudo. Um homem passou 10 anos jogando “Civilization II” e chegou no ano de 3.991 depois de Cristo, viu o mundo evoluindo até se tornar um pesadelo mortal para todos.

Não está acreditando? Veja a história que foi divulgada pela CNN. Antes de virar matéria no noticiário americano, ele contou tudo no Reddit com nome de Lycerius, seu user no fórum.

Veja só o que sobrou do mundo que ele pode constatar através do jogo:

6XAgc

9BTAq

Para Lycerius, o mundo virou um pesadelo infernal cheio de sofrimentos e totalmente devastado. Disse também, que existem três super nações no ano 3991, cada uma competindo pelos escassos recursos restantes no planeta depois que dezenas de guerras nucleares transformaram muitas áreas em terras desoladas e totalmente inabitáveis. Ele ainda completa:

“As calotas de gelo derreteram mais de 20 vezes (de alguma forma) devido sobretudo às diversas guerras nucleares. Por conta disso, tudo que  não é montanha é um pântano que não serve para cultivar nada. E a maioria desses terrenos estão contaminados pela radiação”

Não tem como prever o que vai acontecer com o mundo através de um jogo, mesmo que seja um jogo de simulação onde “quase tudo” é real. Ainda assim é um jogo!

Se você está se perguntando se ele passou a vida inteira jogando Civilization II, a resposta é não! “Naturalmente, jogo outros jogos e tenho uma vida, mas, frequentemente, quando não estou fazendo nada, retorno a esse jogo e prossigo ele.”

Quero saber o que vai acontecer quando ele chegar nos anos 5.000 mil D.C. O que será que vai acontecer nesse jogo?

É cada uma que esse povo inventa….

 


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.