in

10 Dubsteps que não podem faltar em uma playlist gamer

Definitivamente a prática de jogar é uma das melhores formas de se divertir/distrair e aprender coisas novas em vários aspectos, independente da relevância de sua importância, além de possuir diversas outras maneiras de interagir e prover informação ao jogador. Devido a isso, é fácil vermos pessoas dedicando horas de seu tempo para uma maratona de jogos em variadas plataformas afim de progredir continuamente nos mesmos enquanto se divertem sozinho ou com os amigos. De qualquer forma, se maratonar jogos já soa como divertido e agradável, maratonar jogos ouvindo uma playlist gamer soa como um manjar dos deuses, principalmente se a trilha sonora for recheada de dubstep!

Contextualizando, dubstep é um gênero de música eletrônica que se originou na Inglaterra no início da década de 2000, descrito como “linhas de baixo muito fortes e padrões de bateria reverberantes, samples cortadas e vocais ocasionais com um ritmo sincopado e incorporações de um ou mais bass drops” que fazem pessoas pularem como crianças enlouquecidas e cheias de energia. Como amante incontestável de dubstep e jogos, listamos para você leitor e também jogadores, dez dubsteps que definitivamente não podem faltar em uma playlist gamer. Tudo isso para trazer um conteúdo novo para suas playlists gamers e tornar suas maratonas de jogos cada vez mais divertidas e agradáveis.

Confira a lista abaixo:

10. Zomboy – Skull’N’Bones

09. DOCTOR VOX – Hero

08. Schoolboy & James Egbert – All Systems Go

07.  DatPhoria – Scream It Loud

06. ElectroEdge – Love Stereo

05. Foxsky – Kirby Smash

04. Will & Tim – Lost Woods (Zelda Dubstep)

03. Teminite & Panda Eyes – Highscore

02. OMFG – Hello (Will & Tim Remix)

01. Different Heaven & EH!DE – My Heart

Existe outras músicas que você acha que deveriam estar nesta lista? Conte para nós nos comentários.

Veja também: Site mostra música que bombava nas paradas de sucesso no dia que você nasceu

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

X-Men: Apocalipse | Assista o primeiro trailer do filme

5 projetos de HQs para apoiar no Catarse em Dezembro