X-Men: Apocalipse | Assista o primeiro trailer do filme

Leia em: 2 minutos

Os fãs que esperaram ansiosamente já podem comemorar: finalmente foi divulgado o tão esperado trailer de X-Men: Apocalipse! Exibido anteriormente na San Diego Comic-Con, o vídeo demorou todo esse tempo para ser divulgado na internet. X-Men: Apocalipse faz parte da chamada “nova trilogia” franquia X-Men, sendo o terceiro filme. O primeiro foi X-Men: Primeira Classe, que estreou em 2011, seguido por X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido, lançado em 2014.

Leia a sinopse oficial:

“Desde o alvorecer das civilizações, ele foi idolatrado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men, unificou os poderes de muitos outros mutantes, se tornando imortal e invencível. Após despertar depois de milhares de anos, ele se decepciona com o mundo que encontra, recrutando uma equipe de poderosos mutantes, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para aniquilar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, onde ele reinará. Com o destino do planeta Terra em risco, Raven (Jennifer Lawrence) com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve liderar uma equipe de jovens X-Men para parar seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.”

Assista o trailer:

X-men: Apocalipse servirá como um ponto de pivô na saga, mudando o foco para a versão jovem dos personagens clássicos como Tempestade (Alexandra Shipp), Jean Grey (Sophie Turner) e Ciclope (Tye Sheridan). Apocalipse despertará de sua tumba nos anos 80, em plena “Era Reagan” – uma época caótica repleta de conflitos, guerras e destruição.

X-Men: Apocalipse | Assista o primeiro trailer do filme

Com roteiro de Simon Kinberg (Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris (X-Men 2) e Michael Dougherty (X-Men 2), e direção de Bryan Singer (Dias de um Futuro Esquecido), o elenco do filme conta com James McAvoy (Charles Xavier/Professor X), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Jennifer Lawrence (Raven Darkhölme/Mística), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Fera), Evan Peters (Peter Maximoff/Mercúrio), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Scott Summers/Ciclope), Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Tempestade), Lucas Till (Alex Summers/Destrutor), Kodi Smit-McPhee (Kurt Wagner/Noturno), Oscar Isaac (En Sabah Nur/Apocalipse), Lana Condor (Jubilation Lee/Jubileu), Olivia Munn (Betsy Braddock/Psylocke), Ben Hardy (Warren Worthington III/Anjo), Tómas Lemarquis (Caliban) e Josh Helman (William Stryker).

X-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016.

Veja também: X-Men: Apocalipse | Veja algumas artes conceituais do longa