The Taken King é a próxima expansão para Destiny, que introduz uma nova campanha de histórias e quests, novos inimigos, novos locais, novos mapas Strikes and Crucible, um novo Raid, e muito mais. O jogo também introduzirá três novas subclasses de Guardiões e novas armas, armaduras e engrenagens.
A Bungie disponibilizou um novo trailer live-action, apresentando o segundo ano de Destiny: The Taken King. Confira o trailer abaixo:
Em The Taken King, o Taken King (Rei dos Possuídos) é um antigo ser que despertou para trazer caos ao cosmo. O jogador deve encontrar um caminho para o seu navio impenetrável, Dreadnaught, para derrotá-lo antes que ele e seu exército consumam a civilização e tragam o sistema solar para a ruína.
Destiny é um jogo online de tiro em primeira pessoa, ambientado num mundo aberto e persistente num ambiente “mítico de ficção cientifica”. Foi produzido pela Bungie e publicado pela Activision como parte de um acordo de publicação de dez anos entre as duas empresas. A história de Destiny ocorre num período de setecentos anos no futuro, num ambiente pós-apocalíptico onde os humanos se espalharam e começaram a colonizar planetas no Sistema Solar. Um evento conhecido como “O Colapso” fez as colônias desaparecerem misteriosamente, pondo um fim à chamada “Era Dourada” e colocando a humanidade muito perto da extinção. O jogador controla um dos Guardiões, os últimos defensores da humanidade, destinados a proteger a última cidade na Terra.
Destiny: The Taken King será disponibilizado no dia 15 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.
Veja também: Destiny: The Taken King | Disponibilizado novo teaser
Comentários
Loading…