in

Final Fantasy V | Jogo está vindo para a Steam e tem trailer disponibilizado

Final Fantasy V é o quinto jogo da série “Final Fantasy” produzido pela Square Co., Ltd., originalmente lançado para o Super Nintendo Entertainment System (SNES). O jogo foi refeito para o PlayStation da Sony, e foi a primeira versão a ser oficialmente lançada nos Estados Unidos e na Europa, sendo parte da coleção “Final Fantasy Anthology”. Para a alegria dos fãs da saga, a Square-Enix revelou recentemente que o game está vindo para a Steam.

Tal como acontece com outros jogos, a liberação feita pela Steam vai incluir melhoramentos no gráfico e no controle. Também contará com conteúdo extra, incluindo quatro novos postos de trabalho, sendo eles: gladiador, artilheiro, oráculo e necromante. Além da versão de 2006 de “O Templo Selado” e o chefe opcional Enuo, projetado pela Kingdom Hearts do criador Tetsuya Nomura.

Confira o trailer abaixo:

A versão para SNES de Final Fantasy V é notável por ter uma das primeiras traduções feitas por fãs, pela RPGe, em 1997. O game foi lançado, mais tarde, para Game Boy Advance, como parte da coletânea “Finest Fantasy for Advance”.

A história de Final Fantasy V é centrada no guerreiro Bartz Klauser e um grupo de estranhos, que foram reunidos pelo fato de terem de salvar os Crystais que, misteriosamente, se despedaçaram um por um. Quem está por trás disso é o vilão Exdeath, cujo plano é escapar de sua prisão e ganhar o poder do Void (vácuo), um conjunto de absolutamente nada que poderia dar poder absoluto a quem pude-se ser absorvido por ele. Este quinto jogo possui apenas cinco personagens jogáveis e um sistema de batalha baseado na troca de classes pelos mesmos.

O anime “Final Fantasy: Legend of the Crystals”, é uma sequência de Final Fantasy V, se passando duzentos anos depois dos eventos do jogo.

Final Fantasy V | Jogo está vindo para a Steam e tem trailer disponibilizado

Final Fantasy V será liberado na Steam no dia 24 de setembro de 2015.

Veja também: Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados | Jogo ganha novo trailer dublado

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados | Jogo ganha novo trailer dublado

Destiny: The Taken King | Trailer live-action disponibilizado