Transformers: Campo de Batalha | Uma diversão em turnos
in

Transformers: Campo de Batalha | Uma diversão em turnos

Mesmo um pouco infantil, Bumblebee deixa tudo mais divertido durante a batalha

Transformers é uma franquia de filmes que passou por altos e muitos baixos nas telonas. Michael Bay explodiu tudo trazendo a história dos Autobots e seus convergentes na Terra, onde Optimus Prime e Bumblebee, junto de seu grupo eram a salvação. Mesmo com grandes erros, um dos acertos, sem ser dentro dos desenhos, é no mundo dos games que sempre funcionou bem, mesmo que a história as vezes fosse um pouco fraca.

O dá vez é o “Transformers: Campo de Batalha” que conta com um sistema de ataque em turnos, lembrando muito um RPG, sendo um grande diferencial dos games com o mesmo nome principalmente com seu visual cartoon semelhante ao das animações de TV.

Nesse novo game quem estará no comando das máquinas é você, o jogador. Não apenas montaremos nosso squad de ação, mas iremos comandar seus movimentos de ataque e pelo campo, que no caso é a cidade. Durante nossa jornada em salvar nosso planeta azul, desbloquearemos novos companheiros e escolheremos aqueles que mais se encaixam no seu estilo de combate para a campanha.

O sistema de batalhas em turno torna tudo diferente, já que o jovem de hoje não tem paciência de esperar e muito menos pensar no próximo ataque com calma. Com seu estilo mais cartoon e até infantil por assim dizer, temos uma história que pode ser um ponto de partida legal para os games que estão começando a se aventurar nesse mundinho.

Sua mecânica é simples e sem rodeios, em que precisamos apenas nos preocupar em ler o que cada ataque fará e planejar qual movimento será o melhor na luta. Se esconder atrás de prédios para evitar um ataque pode ser sempre uma ótima opção, evitando a perda de HP desnecessária. Ataques que retiram 2/3 pontos do inimigo serão nosso maior feito no começo, mas que ficará mais complicado com o andar da campanha. Nada complexo a ponto de se irritar, mas que com toda certeza vai ativar seu cérebro para os perigos.

Transformers: Campo de Batalha | Uma diversão em turnos

A dublagem é super bacana e ainda conta com a tradução para a língua BR, facilitando a vida do pessoal e das crianças que forem jogar e não manjam tanto do inglês. Seu design em cartoon deixa tudo mais divertido e nos leva para o mundo da animação de Tv, que é muito boa por sinal, deixando o game ainda mais interessante. Até aqueles que não gostam ou conhecem tanto o mundo de Transformers pode acabar gostando bastante da experiência que o game pode proporcionar.

Sua história é simples, mas que acaba trazendo uma boa diversão. Mesmo que jogar ele por muito tempo acaba sendo um pouco cansativo, ele pode te proporcionar boas horas de descanso após um dia puxado de trabalho. Tudo é mais leve, de certa forma, com a campanha de “Transformers: Campo de Batalha”, então a chance que ele merece é necessária.

Amante ou não do nome Transformers, seu novo game merece aquela chance de ser conhecida e contemplada. O game pode ter seus autos a baixos, mas nada que fará você perder seu tempo na frente da Tv.

“Transformers: Campo de Batalha” se encontra disponível para Playstation 4 e Xbox One.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Watch Dogs: Legion | Lutar pela resistência é necessário

10 motivos para você ler 'Saga' hoje mesmo

10 motivos para você ler ‘Saga’ hoje mesmo