Quantum Break

Mais um lançamento de game adiado!

Aparentemente a mesma razão que tem levado outros dos grandes (e aguardados) títulos do ano ao adiamento, levou – sem grandes explicações dessa vez – o exclusivo para Xbox One pelo mesmo caminho: Quantum Break, desenvolvido pela mesma empresa responsável por Alan Wake, teve lançamento adiado para o ano que vem.

Sam Lake, o diretor criativo da desenvolvedora Remedy Entertainment, declarou de forma objetiva que o tempo a mais seria utilizado para “polir” o game.

Quantum Break  Mais um lançamento de game adiado!Uma mistura de Alan Wake e Max Payne jovem, não?

A empresa ainda, através de seu departamento de Relações Públicas, complementou Lake ao garantir que, no final, os jogadores se beneficiariam muito com o atraso em questão, além do recente comportamento adotado por grandes desenvolvedoras/distribuidoras dos títulos, tendo em vista que principalmente no Xbox One 2015 seria um console repleto de grandes títulos, muitos deles blockbusters.

Quantum Break  Mais um lançamento de game adiado! (4)

Mais tarde no mesmo dia, dirigindo-se aos fãs, Lake explicou o que quis dizer com o “polimento” necessário.

Nós agradecemos aos fãs por sua paciência. Queremos que eles saibam que o time está aproveitando essa oportunidade para polir e refinar o jogo a fim de criar o tipo de entretenimento diferenciado que esperam de nós.”

O responsável pelo departamento de publicações de games da Microsoft, Shannon Loftis, elogiou a postura da Remedy diante do calendário apertado de lançamentos e de como uniram situações que trariam apenas benefícios aos jogadores.

Quantum Break  Mais um lançamento de game adiado! (6)

Loftis declarou que com tantos games exclusivos no catálogo da plataforma da Microsoft, os fãs poderiam aproveitar o melhor que o console teria para oferecer em 2015, com os lançamentos de jogos como Halo 5: Guardians, Forza Motorpost 6, Rise of the Tomb Raider, dentre outros, ainda com a certeza de que 2016 trará grandes games, como Quantum Break.

Quantum Break  Mais um lançamento de game adiado! (8)

Apesar de confusas, as notas e declarações deixariam a entender que sim, há um medo de que os títulos entregues não correspondam a um padrão de qualidade alto esperado pelos jogadores.

Com mecânica baseada em uma mistura de congelamento do tempo e dinâmicas de ação com tiroteios, o game da Remedy trará semelhanças no storytelling com Alan Wake, através de uma história contada de maneira similar a episódios de uma série de TV, em que haverá alternância entre uma espécie de liberdade total de controle e inserção em um ambiente (aparentemente) de live-action.

Quantum Break ainda trará os astros Shawn Ashmore (Homem de Gelo em X-Men) e Dominic Monaghan (Merry em Senhor dos Anéis) atuando no jogo.

Quantum Break  Mais um lançamento de game adiado! (9)Shawn Ashmore

Quantum Break  Mais um lançamento de game adiado! (1)Dominic Monaghan

Exclusivo para Xbox One, Quantum Break tem lançamento previsto para 2016, mas sem maiores informações.

Veja também – petroHell | Game critica escândalo da Petrobrás


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.