in

‘Psychonauts 2’ e os principais games de agosto

Tem lançamento para todos os gostos e plataformas. Qual você vai pegar?

O mês de agosto finalmente está entre nós e muitos títulos dos games estão chegando para fazer nossa mão tremer e tirar a carteiro do bolso. Temos novos e velhos títulos, e até mesmo versão “Director’s Cut” do emblemático “Ghost of Tsushima”.

Então já fique com o cartão de crédito na mão e se prepare para gastar aquela sobra de salário com uma boa diversão, seja no PC, consoles da velha ou nova geração.

Naraka: Bladepoint

Naraka: Bladepoint será um battle royale de luta com inúmeros personagens em um competitivo online. Assim, a 24 Entertainment vem se dedicando bastante nessa nova experiência do gênero battle royale.

Hades

O fenômeno indie de 2020 finalmente chegará ao PS5. PS4, Xbox Series e One. Hades foi um gigante em premiações em 2020 por sua grandiosa direção de arte e trilha sonora, dando uma nova cara ao gênero roguelike. O game estará disponível para PS4/PS5 e Xbox One/ Series S/X, sendo incluso na Gamepass para assinantes.

Twelve Minutes

Também teremos o game “Twelve Minutes”, um thriller em que assumimos o papel de um homem preso em um loop de 12 minutos dentro de seu apartamento com sua esposa e um assassino. O game conta com vozes de Willem Dafoe, James McAvoy e Daisy Ridley. O título chega em 18 de agosto para PC via Steam e no Gamepass para Xbox One/ Series S/X.

Ghost of Tsushima: Director’s Cut

“Ghost of Tsushima: Director’s Cut” trará novos conteúdos para os donos de PS4 e PS5, no que tange ao modo história. Assim, a nova versão trará uma expansão ao modo história do game em que os jogadores terão uma nova jornada nos arredores da ilha Iki, bem como novos biomas, missões e conteúdos. O game é exclusivo da Sony e caso você já tenha adquirido o jogo digitalmente, é possível apenas comprar a atualização para a versão Director’s Cut.

Psychonauts 2

Em 25 de agosto a mais nova jornada colorida e bizarra desta clássica franquia chegará ao Xbox Series e One, PC (via Game Pass) e PS4. Psychonauts 2 será uma continuação direta do primeiro game, desta vez, com mais novidades e uma história ainda mais cativante.

Para finalizar, temos os games da PS Plus de agosto. Não posso dizer que é a minha favorita, mas pode ser que muitos curtam a experiência pelo que está por vir.

Hunter’s Arena: Legends

Conforme anunciado durante o episódio de State of Play este mês, Hunter’s Arena chega para PlayStation Plus para PS4 e PS5. O combate estilo battle royale PvP & PvE para até 30 jogadores se passa em uma era antiga, onde a humanidade luta contra si mesma, além de contra uma legião de demônios que invadiram o mundo. Nesta fronteira perigosa, você encara ameaças em duas frentes. Entre em masmorras de alto risco, mas com grandes recompensas para encontrar inimigos demoníacos. Perigosos mas necessários para sua sobrevivência: receba itens poderosos e pontos de experiência. Ficando mais poderoso você terá uma vantagem no campo de batalha quando enfrentar os outros Hunters.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville

O jogo de tiro divertido e maluco da EA está de volta. Prepare seus atiradores de ervilha para o próximo título da franquia Plants vs. Zombies, conforme a tensão aumenta e vai além de Neighborville, para regiões novas e livres, fora do domínio da cidade mais contestada dos games. Escolha uma das 20 classes customizáveis dos personagens, e aperfeiçoe seu estilo de jogo para receber novas recompensas em cada vitória no campo de batalha. junte-se aos seus amigos em partidas co-op online ou locais*, e enfrente vários desafios contra hordas inimigas em PvE, contra outras pessoas online, ou no caos da nova Battle Arena.

Tennis World Tour 2

Jogue como os melhores do mundo ou crie seu próprio jogador e tente dominar o ranking mundial. Jogue para se divertir ou para competir no modo Ranked para melhorar suas habilidades. No modo Career, gerencie a sua temporada, seus funcionários e seus patrocinadores. Ou você pode enfrentar seus amigos no modo local ou online* em jogos 1X1 ou de duplas. Não importa o que você escolher, terá uma experiência dinâmica, realista e precisa que coloca você no centro de partidas lendárias.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Monster Harvest | Game da ‘Merge Games’ recebe nova data

‘Adam Sandler me fez ter um dia dos pais inesquecível’