in

Monster Harvest | Game da ‘Merge Games’ recebe nova data

Game mistura simulador de fazendas com captura de monstrinhos

A Merge Games, publicadora do grande sucesso Alex Kidd in Miracle World DX, em conjunto com a Maple Powered Games, anunciou hoje que seu aguardado “Monster Harvest” precisará de um tempo extra de produção e chegará no próximo dia 31 de agosto. Assista aos melhores filmes e séries sem sair de casa com a SKY Pós Pago.

Inicialmente programado para 16 de agosto, o jogo continua em fase final de desenvolvimento e precisará deste tempo para continuar sendo aperfeiçoado e, claro, sem a necessidade de crunch. Aproveitando a oportunidade, a Merge Games divulgou uma mensagem para todos os jogadores e membros da crescente comunidade do game, explicando um pouco mais sobre a nova data de lançamento:

“Olá,

Lamentamos anunciar que estamos adiando a data de lançamento de Monster Harvest uma última vez, para 31 de agosto.

Sabemos que muitos ficarão desapontados e não tomamos essas decisões levianamente. Houve um obstáculo de desenvolvimento final para superar que não saiu muito bem como o esperado e por isso optamos por recuar um pouco para entregar exatamente o que queremos que os jogadores experimentem. Há uma comunidade maravilhosa que surgiu em torno do Monster Harvest e, acima de tudo, queremos garantir o melhor para eles, mesmo que isso signifique tomar uma decisão que pode ser decepcionante.

Enquanto isso, a demo do game ficará disponível para jogar! Seu progresso na demo será transportado para o jogo completo, embora você possa querer começar do zero e tirar proveito de quaisquer melhorias e correções adicionadas até aquele ponto. Agradecemos muito pelo apoio contínuo e sua paciência enquanto garantimos que Planimália esteja pronta para sua chegada.

“Monster Harvest” é um simulador de fazenda que traz uma mistura única ao consagrado gênero ao adicionar elementos clássicos de captura e batalha de monstros! Prepare-se para embarcar em uma aventura sem igual ao começar uma nova vida em Planimália. Crie sua própria fazenda, construa e personalize sua casa, fabrique seus equipamentos e descubra as estranhas gosmas que podem causar mutações em suas plantações gerando companheiros leais e destemidos que podem ser levados para a batalha.

Ao lado de seus companheiros, você poderá participar de emocionantes batalhas por turnos e explorar masmorras e calabouços em uma jornada para derrubar a maligna corporação SlimeCo. Dependendo da estação do ano, do Slime ou da cultura que você modificou, você poderá criar até 72 mutações diferentes.

Monster Harvest chega ao Brasil para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs, totalmente localizado para o português brasileiro.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Loading…

    0

    Os bonequinhos musculosos que eram febre nas feiras livres dos anos 90

    ‘Psychonauts 2’ e os principais games de agosto