in

EA Play Live | Veja os anúncios realizados pela EA Games

Durante a tarde de hoje (22), tivemos a EA Play Live em que pudemos dar uma conferida nos lançamentos da Electronic Arts. Não apenas lançamentos, mas também temporadas de grandes sucessos como é o caso de “Apex Legends”, em que conhecemos um pouco mais da nova lenda, Seer.

Mas para facilitar sua vida, traremos um resumo do que rolou no evento digital, dessa forma você não irá se perder nas datas e já pode planejar a jogatina com os amigos.

+ Assista a conferência dando o play.

Grid Legends

Tivemos o anúncio de “Grid Legends”, uma experiência de direção de alto risco que combina a emocionante ação do automobilismo, a incrível variedade de corridas e uma envolvente história, que coloca fãs no meio da ação. Com a premiada jogabilidade da série, GRID Legends oferece corridas emocionantes e imprevisíveis em pistas tradicionais de corrida e circuitos urbanos. O jogo também possui um criador de corrida, que permitirá que fãs selecionem veículos de classe mista e batalhem em todos os circuitos, incluindo as novas cidades, Londres e Moscou.

+ Assista o trailer dando play.

GRID Legends será lançado em 2022 no Xbox Series X|S e PlayStation 5, e também no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Battlefield Portal

Tivemos também o anúncio de “Battlefield Portal”, a próxima experiência emocionante chegando ao Battlefield 2042. Inédito na franquia, Battlefield Portal é uma plataforma voltada para a comunidade e projetada para oferecer uma grande variedade de experiências imaginativas, dando a fãs as ferramentas para definir suas próprias regras e construir sua própria experiência definitiva de Battlefield, e para compartilhá-las com outras pessoas. Battlefield Portal estará disponível no lançamento como uma das três experiências principais de Battlefield 2042. Além de Portal, os jogadores também terão acesso ao All-Out Warfare, que inclui a próxima geração de modos favoritos de fãs, Conquista e Ruptura, e Battlefield Hazard Zone, um novo modo de jogo de alto risco baseado em esquadrões que será revelado perto do lançamento.

+ Assista o trailer dando play.

Em Battlefield Portal, fãs poderão usar uma poderosa ferramenta de criação que inclui Configurações, modos personalizados e um Editor de Lógica. Isso permitirá que quem joga não apenas crie, mas também compartilhe e descubra batalhas inesperadas repletas de armas, veículos, equipamentos e muito mais, nos locais de Battlefield 2042 e nos mapas icônicos e populares de Battlefield 1942, Battlefield Bad Company 2 e Battlefield 3.

Para mais informações de Battlefield Portal, confira post completo no blog aqui.

Apex Legends: Revelação

Durante a EA Play Live, a Respawn e a EA revelaram que “Apex Legends: Revelação”a próxima grande atualização da experiência multiplayer competitiva aclamada pela crítica, será lançada para fãs em 3 de agosto de 2021. Em preparação para Revelação, a Respawn divulgou um novo trailer de lançamento que oferece um olhar mais profundo sobre a nova Lenda Seer, os primeiros detalhes da arma que está chegando ao arsenal do jogo e do caos que esses dois novos elementos levarão à Arena.

+ Assista o trailer dando play.

Além disso, a EA deu início ao Ano 2 da ALGS, dando continuidade ao sucesso da primeira temporada da Apex Legends Global Series (ALGS). O torneio inaugural, ALGS Championship, realizado em junho colocou centenas das melhores equipes brigando por uma fatia do prêmio total de US$ 2.5 milhões, atingiu o recorde de visualizações com mais de 3,5 milhões de horas assistidas ao redor do mundo e um quantitativo acumulado de perguntas de 180.000 nas finais da América do Norte.

Além disso, Chad Grenier, o diretor de jogo de Apex Legends, compartilhou algumas novidades na EA Play Live, incluindo:

  • Nova Lenda chega à Arena: Seer, uma nova e poderosa Lenda de reconhecimento, junta-se à lista cada vez maior de personagens em Revelação. Hoje, fãs conferiram em primeira mão suas habilidades e como ela oferece uma nova maneira de rastrear e caçar oponentes – até mesmo através de paredes.
  • Arenas Ranqueadas: Revelação marcará a próxima grande atualização do modo 3×3 competitivo, Arenas, com o lançamento das Arenas Ranqueadas. Esse modo de jogo dará a jogadores e jogadoras a condição de subir nas classificações e exibir seu nível (Bronze, Prata, Ouro, até Predador) testando seu poder contra outras pessoas que competem no mesmo nível, encontrados através de sua pontuação. Informações adicionais sobre Arenas Ranqueadas podem ser encontradas aqui.
  • Ano 2 da Apex Legends Global Series: A EA também anunciou o que vem por aí na nova temporada da ALGS. Para o Ano 2, a premiação total está subindo para US$5 milhões. A competição crossplay está trazendo Xbox e PlayStation para a disputa, juntamente com as competições Pro League e Challenger Circuit. Você pode ler as informações completas, incluindo programação, formato, elegibilidade e muito mais, no blog oficial do Apex Legends aqui.

Dead Space Remake

Tivemos também o anúncio do clássico jogo de terror de sobrevivência sci-fi Dead Space retornará como um remake completamente refeito do zero. Dead Space está sendo desenvolvido exclusivamente para a próxima geração de consoles e PC, elevando o horror e a imersão a níveis sem precedentes na história da franquia através de áudio, controles e visuais incríveis alimentados pela engine de jogo Frostbite. Fãs poderão experimentar a história, personagens, mecânicas de jogabilidade e mais de forma aprimorada enquanto lutam para sobreviver em um pesadelo real a bordo da desolada nave exploratória USG Ishimura e investigam o terrível mistério em torno do que aconteceu com a nave e massacrou a tripulação

+ Assista o trailer dando play.

Dead Space ficará disponível mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Lost In Random

E para finalizar temos a data de lançamento do game, “Lost In Random” uma aventura de ação inspirada em contos de fadas góticos do premiado estúdio sueco Zoink. No dia 10 de setembro, fãs do mundo inteiro poderão conhecer o Reino de Random, em que será preciso aprender rapidamente como virar as probabilidades a seu favor em um país de maravilhas sombrias onde apenas quem tem coragem sobrevive.

+ Assista o trailer dando play.

A partir de hoje, Lost in Random está disponível para reserva em plataformas selecionadas e estará disponível em 10 de setembro de 2021 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Origin e Steam.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Loading…

    0

    ‘SAGA’ fará live comemorando seus 20 anos

    El Cid - 2º temporada | Urraca leva a série nas costas e salva sequência

    El Cid – 2º temporada | Urraca leva a série nas costas e salva sequência