in

Deus Ex: Mankind Divided | Disponibilizado novo trailer

A Eidos Montreal junto a Square-Enix disponibilizaram um novo trailer para o jogo Deus Ex: Mankind Divide, intitulado “Adam Jensen 2.0” por apresentar a nova versão do protagonista da franquia, agora equipado com mais melhorias e mais poder de fogo. O novo trailer investiga mais afundo do que visto em teasers anteriores a nova história de jogo, mostrando alguns dos lugares onde o jogo se passará, como Dubai e Praga.

É mostrado também Jensen em ação e utilizando alguns de seus novos equipamentos, bem como o Titan Shield, o Tesla, a Nanoblade e os PEPS. Deus Ex: Mankind Divided, assim como os seus antecessores, dá ao jogador a chance de escolher entre uma estratégia letal ou não-letal, feroz ou furtiva.

Confira o trailer “Adam Jensen 2.0” abaixo:

Deus Ex: Mankind Divided é um jogo com tema cyberpunk que combina elementos de role playing de ação, first-person shooter e ação furtiva. Mankind Divided é o quinto jogo da série Deus Ex e está sendo produzido pela Eidos Montreal e publicado pela Square Enix como sequela para Deus Ex: Human Revolution (2011).

A ação se passa dois anos depois dos eventos ocorridos em Deus Ex: Human Revolution e conta com o mesmo protagonista, Adam Jensen, com nova tecnologia e aperfeiçoamentos humanos. Tal como o seu antecessor, é jogado numa perspectiva de primeira pessoa juntamente com um sistema de cobertura na terceira pessoa.

Deus Ex: Mankind Divided | Disponibilizado novo trailer

Sinopse

Depois do incidente de Panchaea, milhões de pessoas com augmentações atacaram os chamados “naturais”. As pessoas estão agora mais que nunca contra as augmentações, uma atitude que tem sido encorajada pelos Illuminati, fazendo que aqueles que têm augmentações sejam perseguidos por todo o mundo. A ação decorre em 2029, em Praga, dois anos depois dos eventos de Deus Ex: Human Revolution, onde Adam Jensen, agora um membro do grupo anti-terrorista Task Force 29, que trabalha para a Interpol, é forçado a operar num mundo que tem crescido a desprezar a sua espécie. Armado com um novo arsenal de armas de aperfeiçoamentos humanos topo de gama, ele deve escolher a abordagem certa, juntamente com quem deve confiar, a fim de desvendar uma grande conspiração mundial.

Deus Ex: Mankind Divided tem lançamento datado para 23 de fevereiro de 2016, tendo avaliação para as plataformas XBox One, PlayStation 4 e PC.

Veja também: Halo 5: Guardians | Disponibilizado trailer em live-action

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Valiant | Editora distribui machados de batalha no lançamento de HQ

Assassin’s Creed: Syndicate | Disponibilizado trailer final