Halo 5: Guardians

Disponibilizado trailer em Live-Action

A Microsoft disponibilizou um novo trailer em live-action para Halo 5: Guardians, que também será exibido como comercial de TV.

Intitulado “Hero Falls”, o trailer mostra os cidadãos da Terra reagindo a notificação da morte de Master Chief, onde a locutora trata seu sacrifício como um grito de guerra e mártir.

Confira abaixo o trailer em live-action:

O modo Big Team Battle não estará disponível logo no lançamento do jogo, mas será adicionado no futuro, de acordo com o estúdio. O mesmo não pode ser dito sobre o modo de tela dividida, o qual a empresa não planeja implementar em nenhum momento.

Halo 5: Guardians | Disponibilizado trailer em Live-Action

Halo 5: Guardians é o nono jogo da franquia Halo, sendo o segundo da saga Reclaimer. O game apresentará a maior quantidade de personagens, novos e antigos, na história de Halo, marcando a estreia da equipe Blue Team, vista apenas na série em quadrinhos da franquia até agora, que lutará ao lado do Master Chief durante toda a campanha. Halo 5: Guardians também apresentará outro protagonista jogável, Agente Locke, um “caçador lendário” cuja missão é encontrar o Master Chief depois que a Blue Team desaparece e várias colônias são inesperadamente atacadas. Além da diversidade de personagens, o jogador também poderá contar com uma grande diversidade de locais jogáveis.

Anunciado oficialmente no dia 16 de maio de 2014, Halo 5: Guardians está sendo produzido pela 343 Industries e será publicado pela Microsoft Studios em 27 de outubro de 2015, exclusivamente para Xbox One.

Veja também: Halo 5: Guardians | Divulgado cinematic de abertura “Blue Team”


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.