Aprenda a viver com Paola Bracho

Você se lembra da novela “A Usurpadora”? Aquela telenovela mexicana, produzida pela Televisa, a mesma do Chaves? Lembra? Aquela que foi tantas vezes reprisadas pelo SBT? Lembrou? Pois bem! Através desta novela o Brasil conheceu a maior vilã de todos os tempos. Interpretada pela atriz Gabriela Spanic, que fazia a mocinha “Paulina”,  e a temida, amada, adorada e exemplo de vida, Paola Bracho. “A Usurpadora” foi ao ar pela primeira vez em 1999 e depois de fazer tanto sucesso e conquistar muitos fãs no Brasil, ela foi reprisada em 2000, 2005, 2007 e 2012. Paola Bracho não é uma vilã qualquer, ela nos ensina a como sermos melhores no dia-a-dia, a lidar com o próximo e a ter sucesso na vida.

Ela se mostrou muito eficiente em algumas atividades,  além de ter a habilidade de infernizar a vida de tudo e de todos, botar um chifre em Carlos Daniel e a capacidade de corromper qualquer um,  ela é filha legitima de Satanás.

Você vai entender muito bem através deste matéria, por qual motivo Paola Bracho é exemplo de vida a ser seguida por todos nós. Assista:

Paola Bracho nos apresentou mais de 15 conselhos  para vivermos uma vida melhor e mais digna. Nem mesmo depois de morta, ela deu sossego para Paulina sua querida irmã gêmea.  Além dessa lição de vida que Paola nos deu através deste vídeo, a vilã nos deixou um legado de frases marcantes:

paola

Encontre a Paola que existe dentro de você. Seja você homem ou mulher, o que importa é o ensinamento que ela nos deixou.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.