in

Novo Século Editora confirma presença na Comic Con Experience 2015

A Novo Século Editora confirma presença na segunda edição da Comic Con Experience – CCXP, que acontece de 3 a 6 de dezembro, no São Paulo Expo. Para marcar a sua estreia no evento, a editora lança “Guerras Secretas”, história do primeiro encontro épico entre os maiores heróis e vilões do Universo Marvel, publicada pela primeira vez em quadrinhos na década de 1980. A saga foi uma verdadeira revolução nas HQs e determinou os caminhos que os heróis trilharam até os dias atuais.

novo-seculo-editora-confirma-presenca-na-comic-con-experience-2015Detentora dos direitos da série de romances Marvel, a Novo Século editou e trouxe aos leitores sete títulos até o momento: “Guerra Civil”, “Homem Aranha: entre trovões”, “X-Men: espelho negro”, “Homem de Ferro: vírus”, “Vingadores: todos querem dominar o mundo”, “Homem Formiga: inimigo natural” e “Guardiões da Galáxia: Rocket e Groot – Caos na galáxia!”.


“Sabemos que o público da Comic Con é entusiasta das histórias Marvel e, para comemorar nossa primeira participação no evento, estamos levando toda a série. Os livros, integralmente editados no Brasil, não apenas são destaque no momento do lançamento, como permanecem na mídia constantemente. É o caso de ‘Guerra Civil’, presente em listas de mais vendidos de ficção há meses. Levaremos para o evento também algumas outras obras direcionadas ao público geek, já publicadas na casa”
, conta Lindsay Gois, gerente editorial.

Em 2016, serão lançados os títulos: “Wolverine: arma X”; “Novos Vingadores: fuga”; “Homem-Aranha: a última caçada de Kraven”; “Deadpool”, “A morte do Capitão América”, “X-Men: dias de um futuro esquecido” e “Homem de Ferro: Extremis”.

A segunda edição da Comic Con Experience 2015 – CCXP acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Centro de Exposições Imigrantes.

Veja também: Heróis da Marvel chegam às livrarias brasileiras pela Novo Século

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Review – Assassin’s Creed: Syndicate | Uma incrível experiência pela Londres vitoriana

Star Wars: O Despertar da Força | Trailer final – Dublado