Heróis da Marvel chegam às livrarias brasileiras pela Novo Século

As histórias de super-heróis conquistaram definitivamente os cinemas do mundo todo e têm feito bastante sucesso também na versão romanceada. Além dos filmes que serão lançados ao longo de 2015 e 2016, os fãs da Marvel poderão conferir uma série de aventuras narradas em livros que serão publicados pela editora Novo Século todos os meses.

A editora adquiriu os direitos autorais sobre diversos títulos da Marvel, que deverão ser lançados até 2017. Alguns títulos serão lançados no mesmo período de estreia dos filmes como, por exemplo, “Os Vingadores 2: A Era do Ultron”, no final de abril, e “Homem-Formiga”, em julho.

O projeto da Novo Século com os livros da Marvel é ampliar a atuação no ascendente mercado das franquias de aventura e fantasia encabeçadas pelo cinema. Ano após ano, a Marvel vem colecionando recordes de bilheteria com seus filmes, chegando a incrível marca de 1,5 bilhão de dólares com “Os Vingadores”, em 2012. Outro grande sucesso financeiro foi o filme “Homem de Ferro 3”, lançado em 2013, que arrecadou US$ 1,2 bilhão. E a maior bilheteria de 2014 com “Guardiões da Galáxia“.

super-herois-da-marvel-chegam-as-livrarias-brasileiras-pela-novo-seculo

Primeiro lançamento da Novo Século neste projeto com títulos da Marvel

“O sucesso dos filmes está sendo transferido automaticamente para os livros, que têm obtido bons resultados nas vendas. Histórias que antes eram consumidas por um público restrito, em revistas em quadrinhos, agora ganharam nova roupagem e conquistam os leitores mais exigentes no formato de romance”, afirmou o diretor-presidente da editora Novo Século, Luiz Vasconcelos.

Homem-Aranha-Entre-Trovoes

Segundo livro da coleção que já está à venda em todas as livrarias do Brasil, com arte feita pelo Will Conrad

Entre os títulos previstos para 2015, estão:

X-Men – Espelho Negro” (março);

Homem de Ferro – Vírus” (abril);

Vingadores – Todos Querem Dominar o Mundo” (maio);

Homem-formiga” (junho);

Guerras Secretas” (julho);

Wolverine – Arma X” (agosto);

Capitão-América – A Morte do Capitão-América” (setembro);

Novos Vingadores – Fuga” (outubro); “

Homem-Aranha – A Última Caçada de Kraven” (novembro).

Os lançamentos da coleção Marvel contarão com a participação do ilustrador brasileiro Will Conrad na produção das capas dos livros. O artista possui vasta experiência no mercado editorial, com trabalhos realizados em livros, revistas em quadrinhos e diretamente para editoras norte-americanas especializadas em HQ’s, como a própria Marvel, a DC Comics, a Dark Horse, entre outras.

Nós já lemos o primeiro exemplar desta parceria entre a Novo Século e a Marvel, e contamos tudo o que achamos do livro em:

GUERRA CIVIL | O livro que conta os segredos de uma das melhores sagas da Marvel


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.