Mulher-Maravilha

Rumores apontam Eva Green e Sean Bean como vilões

O filme da Mulher-Maravilha começará a ser produzido em novembro de 2015, então o elenco do longa será anunciado nos próximos dois meses. Os únicos dois atores confirmados até agora são Gal Gadot, que viverá a protagonista Diana Prince/Mulher-Maravilha e Chris Pine, que será o interesse amoroso da heroína, Steve Trevor.

Como esperado, os rumores sobre o elenco já começaram e os dois primeiros nomes a surgir foram Eva Green (Penny Dreadful, 300: A Ascenção do Império) e Sean Bean (O Senhor dos Anéis, Game of Thrones). A Warner Bros. estaria, segundo o rumor, de olho nos atores para os papeis de dois vilões no filme.

Sean Bean viveria Ares, um dos maiores inimigos da Mulher-Maravilha. Sua primeira aparição foi em “Wonder Woman V1 #1”, no ano de 1942. A atual versão do personagem (Novos 52), feita pelo artista Cliff Chiang e introduzida em 2011, tem a aparência de um homem mais velho, com uma longa barba branca e olhos negros.

Mulher-Maravilha | Rumores apontam Eva Green e Sean Bean como vilões

Eva Green viveria Circe, a deusa da magia do Universo DC, e a maior inimiga da Mulher-Maravilha, bem como de todas as Amazonas. Sua primeira aparição aconteceu na revista “Wonder Woman V1 #37”, no ano de 1949. A vilã é uma poderosa feiticeira e, como toda deusa, é imortal. Ela é capaz de alterar a realidade através de seus feitiços, manipular a matéria, voar, absorver poderes de feiticeiros menos poderosos, projetar seu plano astral em qualquer dimensão e transformar homens em criaturas que usa em seu poderoso exército. Circe é responsável pelas sagas “A Guerra dos Deuses” e o “Ataque das Amazonas”, e sua presença no filme pode significar que veremos algo do tipo nos cinemas (ou não).

Mulher-Maravilha | Rumores apontam Eva Green e Sean Bean como vilões

O filme da Mulher-Maravilha será dirigido por Patty Jenkins. A heroína fará sua primeira aparição em 2016, no filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Sua presença já foi confirmada em aparições nos outros longas do Universo Cinematográfico da DC.

Mulher-Maravilha tem data de estreia prevista para 23 de junho de 2017.

O que você acha da escolha dos atores? Alguma sugestão melhor para o cast? Comente!

Veja também: Mulher-Maravilha | Filme da heroína poderá ser de “época”

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.