Mulher-Maravilha

Filme da heroína poderá ser de “época”

O site Bleeding Cool noticiou, que o roteiro do filme da Mulher-Maravilha aprovado pela WB, situa o longa no início do século passado. Algo que não esperávamos, pois até o momento, acreditava-se que a trama se ambientaria nos dias de hoje.

Metade da história envolverá uma disputa de facções por poder na Ilha Paraíso, a terra das amazonas. Algo se inicia com um homem chegando à ilha, porém não se sabemulher-maravilha ao certo se o personagem citado no roteiro é o piloto Steve Trevor, como aconteceu nos quadrinhos. Ele busca por ajuda, a Mulher-Maravilha deixa a ilha para segui-los até a terra dos homens e então, descobrimos que o filme se passará em 1920.

A história do filme conta com a super-heroína amazona descobrindo não só o mundo conhecido dos anos 20 mas também as limitações que as mulheres sofriam na época. Uma continuação desse longa se ambientaria, então, durante a Segunda Guerra Mundial (que é de onde partia a série de TV dos anos 70) e o terceiro longa da trilogia traria a Mulher-Maravilha para os dias atuais.

O primeiro filme da Mulher-Maravilha com Gal Gadot estreia em 23 de julho de 2017


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.