Mulher-Maravilha começa produção em novembro!

A produtora Deborah Snyder (Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça) revelou que o tão esperado filme da Mulher-Maravilha começará a ser produzido em novembro deste ano.

“Nós queríamos uma diretora mulher e encontramos Patty Jenkins, que tinha a visão certa e a mesma visão que temos para a personagem. Estamos muito contentes em começarmos a produção em novembro, o processo tem sido maravilhoso. Tentamos contratos o máximo de mulheres que conseguimos para a equipe técnica.”

Mulher-Maravilha começa produção em novembro!

O filme da Mulher-Maravilha será dirigido por Patty Jenkins e já conta com Gal Gadot no papel da protagonista Diana Prince/Mulher-Maravilha e Chris Pine no papel do personagem Steve Trevor. A heroína fará sua primeira aparição em 2016, no filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Sua presença já foi confirmada em aparições nos outros longas do Universo Cinematográfico da DC.

A Mulher-Maravilha é uma super-heroína grega, criada pelo Dr. William Moulton Marston. Foi a primeira heroína da DC Comics e fez sua primeira aparição na revista “All Star Comics #8”, em dezembro de 1941. Princesa e Embaixadora das Amazonas da Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Ela foi mandada ao “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade, ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o equilíbrio entre os extremos de Superman e Batman . A personagem é um dos maiores ícones pop de sexo feminino.

Mulher-Maravilha tem data de estreia prevista para 23 de junho de 2017.

Veja também: Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Eisenberg e Momoa dão novos detalhes sobre o filme


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.