in

‘The Quarry’ e os principais games de junho

Prepare a conta bancária para os lançamentos dos games de maio

O mês de junho será ótimo para os games, principalmente pelo fato de que nomes grandes e aguardados chegam juntos durante o mês. Então para aquecer seu coração e preparar a carteira, temos aqui a lista dos games que chegam agora em junho para os gamers.

E não podemos esquecer também dos títulos que chegam para a PS Plus deste mesmo, sendo eles; “God of War” para o PS4, “Naruto to Boruto: Shinobi Striker” para PS4 e “Nickelodeon All-Star Brawl” para o PS4/PS5.

E para os membros do Xbox Live Gold terão acesso exclusivo a esses jogos por tempo limitado como parte do Games with Gold. O mesmo serve para membros do Xbox Game Pass Ultimate, que receberão todos os fantásticos benefícios do Gold e acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade com o Xbox Game Pass.

Teremos chegando os games: “For Honor: Marching Fire Edition”, em 1º de junho; “Ninja Gaiden: Master Collection”, em 2 de junho; e “Assassin’s Creed Origins”, “Chorus”, “Disc Room” e ” Spacelines from the Far Out” em 7 de junho.

The Quarry

É o fim do verão nas remotas florestas ao norte de Nova York, e os monitores adolescentes de Hackett’s Quarry terão o acampamento para aproveitarem sozinhos nesta última noite. Ou seja, sem crianças, sem adultos e sem regras.

O game chega em 10 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC (via Steam).

Mario Strikers: Battle League

É um jogo que parece futebol, mas a própria Nintendo deixa claro que não é o mesmo esporte e sim um esporte chamado “Strike”, que é basicamente um futebol sem regras. Além disso, vale lembrar que o jogo possui um multiplayer para até 8 jogadores, tanto em partidas online quanto em partidas locais.

O game chega em 10 de junho para Nintendo Switch.

Diablo Immortal

O arcanjo Tyrael está supostamente morto, e cabe à humanidade lidar com as consequências das ações dele. Fragmentos da Pedra do Mundo estilhaçada, ainda imbuídos com grande poder, estão maculando o território. Os lacaios de Diablo esperam explorar esse poder para permitir o retorno do Senhor do Medo.

O game chega para iOS e Android em 2 de junho.

Fall Guys: Ultimate Knockout

As Olimpíadas do Faustão dos games está chegando para todas as plataformas de maneira gratuita em 21 de junho.

O game já pode ser jogado em consoles Playstation e PC, chegando agora para Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

Shadowrun Trilogy: Console Edition

A Shadowrun Trilogy inclui 3 RPGs estratégicos de culto com lugar num futuro cyberpunk distópico em que a magia voltou a despertar, trazendo de volta à vida criaturas da alta fantasia.

Na coletânea, que já existe para PC desde 2015, será possível jogar Shadowrun Returns, Shadowrun Dragonfall – Director’s Cut e Shadowrun Hong Kong – Extended Edition, no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch. O game chega em 21 de junho.

FOBIA – St. Dinfna Hotel

Em busca de um furo, o jornalista Roberto Leite Lopes viaja até Santa Catarina atrás de uma dica de Stephanie. Suas habilidades investigativas o ajudarão a descobrir a verdade e a sobreviver quando encontra uma câmera que revela outras linhas do tempo, uma seita, experimentos com humanos e aparições.

O game BR tem lançamento para 28 de junho para PC via Steam. Chegando depois para os consoles, mas até o momento em seu site sem data.

Fire Emblem Warriors: Three Hopes

Na trama, você assume o papel de Shez, enquanto conhece Edelgard, Dimitri, Claude e outros personagens de ‘Fire Emblem: Three Houses’ e luta pelo futuro de Fóblan. Tenha um líder como aliado para construir e comandar um exército em batalhas estratégicas de 1 contra 1.000.

O game chega em 24 de junho para NIntendo Switch.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Razer anuncia a linha ‘Barracuda’ como sua novidade para os gamers

O horror cósmico por trás de Gotham City