in

Razer anuncia a linha ‘Barracuda’ como sua novidade para os gamers

Marca expande família com novos headsets gamer

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar os novos headsets Barracuda e Barracuda Pro, além de uma atualização no já lançado Barracuda X. A nova família de headsets gamer da Razer se destaca pela portabilidade e pelos recursos de ponta, que podem ser usados em casa ou até na rua.

Graças à tecnologia híbrida de cancelamento ativo de ruído (ANC), o Barracuda Pro oferece ao consumidor uma experiência de áudio ininterrupta em qualquer ambiente, seja em sessões intensas de jogos, que exigem foco máximo, ou mesmo para ouvir música ao ar livre, quando o principal objetivo é silenciar os barulhos externos e imergir totalmente na experiência sonora.

Já o recurso Razer SmartSwitch Dual Wireless permite que o Barracuda Pro seja conectado a dois dispositivos simultaneamente e que o usuário alterne entre eles facilmente. Dessa forma, com um único toque e sem precisar desemparelhar e reemparelhar o dispositivo, é possível mudar entre o áudio de um game no PC e o atendimento a uma chamada do smartphone, por exemplo. Todos os modelos Barracuda estão habilitados tanto à conexão Razer HyperSpeed Wireless (2,4 GHz) quanto à conexão Bluetooth 5.2, sendo a primeira ideal para alcançar alto desempenho em jogos de alta velocidade e a segunda para a praticidade do uso com dispositivos móveis.

Os novos drivers Razer TriForce Bio-Cellulose de 50mm do Barracuda Pro oferecem qualidade sonora rica, natural e detalhada. Para um som puro e não diluído, o headset tem seu próprio amplificador de áudio embutido, o excelente THX Achromatic, que garante distorção ultrabaixa, relação sinal-ruído aprimorada, maior faixa dinâmica e melhor potência de saída. Além disso, conta com tecnologia THX® Spatial Audio, que proporciona acústica posicional avançada para jogos e, consecutivamente, uma experiência mais imersiva – inclusive com música, filmes e séries.

Anunciado junto com o Barracuda Pro, o Razer Barracuda conta com drivers TriForce Titanium de 50mm da Razer e tecnologia THX Spatial Audio para um som mais detalhado e potente, que torna a experiência com filmes e jogos ainda mais real. Seu arco de cabeça com  preenchimento FlowKnit Memory Foam proporciona máximo conforto mesmo em longas sessões, e combina perfeitamente com a facilidade dos controles posicionados diretamente no headset.

O Barracuda também tem conectividade Razer SmartSwitch Dual Wireless e um microfone integrado duplo com captação direcional beamforming e cancelamento de ruído, proporcionando aos usuários uma experiência sem fio versátil por até 40 horas de uso contínuo a partir de  uma única carga de bateria. Para  dispositivos antigos, o Barracuda pode ser usado com cabos de 3,5 mm (P2).

Completando as novas adições à família de produtos Barracuda está o Barracuda X, que acaba de ser atualizado. A partir de agora, o headset é totalmente compatível com Bluetooth, graças à tecnologia Razer SmartSwitch Dual Wireless, e tem duração da bateria mais do que dobrada em relação à versão anterior, com até 50 horas de uso a partir de uma única carga. Além disso, é o headset ideal para jogos multiplataforma, pois é leve , conta com um microfone cardioide HyperClear removível e tem drivers Razer Triforce de 40mm para som Surround 7.1.

Para mais informações, clique aqui.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

realme GT Neo ganha edição especial de Naruto

‘The Quarry’ e os principais games de junho