in

Razer anuncia seu novo notebook gamer ‘Blade 15’

Novo notebook contará com tela OLED QHD de 240Hz

A Razer acaba de anunciar um novo modelo do seu notebook gamer Razer Blade 15, agora com tela OLED QHD de 240Hz. A novidade chegará ao mercado internacional em breve (não há previsão de lançamento no Brasil) e promete oferecer cores muito mais vivas e brilhantes em uma tela com velocidade de resposta maior que qualquer outro notebook do mercado, sendo ideal para proporcionar ainda mais imersão e emoção em partidas de esportes eletrônicos.

O novo Blade 15 também é equipado com um processador Intel®️ Core i9-12900H de 12ª geração e uma placa de vídeo para laptops NVIDIA®️ RTX 3070 Ti, configurações que o tornam uma escolha fácil para jogadores e criadores de conteúdo.

Graças ao tempo de resposta ultrarrápido de 1ms da tela do novo Blade 15, tanto os jogos quanto outros conteúdos em vídeo contarão com navegação superfluida, eliminando qualquer necessidade dos usuários escolherem entre cores ou velocidade. O novo e exclusivo display OLED atinge um brilho de 400 nits e inclui até 100% de cores DCI-P3 para imagens totalmente nítidas e limpas, condição perfeita para várias atividades, como editar fotos e vídeos, assistir a filmes e séries ou jogar games AAA.

O novo Blade 15 vem ainda com opções de armazenamento premium, com 32 GB de memória RAM DDR5 e um SSD de 1 TB com um slot M.2 de espaço adicional. Assim como o restante da família Blade, conta com chassi de alumínio usinado em CNC, grades de alto-falante cortadas a laser e conectividade versátil com padrões Thunderbolt™ 4, USB-C, USB-A, leitor de cartão SD de tamanho normal e uma entrada HDMI.

Para mais informações sobre o novo OLED Blade 15, clique aqui.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0
É Seu Zé que está chegando! Apoie o projeto 'Pelintra' no Catarse

É Seu Zé que está chegando! Apoie o projeto ‘Pelintra’ no Catarse

Refúgio da Raposa de Nove Caudas, é encontrada partida ao meio em parque japonês