Austrália e Nova Zelândia foram os primeiros países que a Nantic liberou Pokémon Go para os usuários de Android e iOs. Foi nestes países também, que os primeiros treinadores Pokémon despertaram e, obviamente, seria os primeiros a protagonizar momentos bizarros ou inusitados na caça aos monstrinhos.
Segundo o The Verge, uma delegacia da cidade de Darwin, na Austrália, se tornou uma “pokéstop”, um local onde os jogadores podem ir para reabastecer seu estoque de pokébolas.
Para evitar um tumulto ainda maior na delegacia com a alta presença de pessoas restabelecendo o estoque de suas pokébolas, o órgão responsável pelo departamento de bombeiros, polícia e serviços de emergência do norte da Austrália teve que emitir um comunicado alertados os jogadores para não entrarem na delegacia.
“Para os novos treinadores Pokémon por aí usando Pokémon Go – apesar de a delegacia de polícia de Darwin ser apresentada como uma Pokéstop, por favor esteja ciente de que você não precisa entrar para receber as pokébolas. Também é uma boa ideia olhar para a frente, para além do seu telefone e para os dois lados antes de atravessar a rua. Aquele Sandshrew não vai a lugar nenhum.
Fiquem seguros e capturem todos!”
Pokémon Go ainda não está disponível oficialmente no Brasil. A previsão dada duranta a E3 de 2016, foi de liberação do jogo para todos os países no final de julho.
Comentários
Loading…